terça-feira, 14 de julho de 2015

Blogo-avulsos

As malas Samsonite são sem dúvida o pináculo da tecnologia, o paradigma da confiança no que à transportabilidade das nossas vidas diz respeito. Ou então não.
Aquilo de levar as toalhas para a praia com um porta-moedas atracado é uma solução à procura de problema. Na praia aquilo não resolve nada, aquilo só atrapalha... É que nem o puto do protector solar cabe na bolsinha. A sério, tende juízo. 
Cada bota cada melro. 
Aquilo de uma pessoa meter tudo para a mala e depois ver-se à nora para conjugar peças, foi o que aconteceu em Cannes ora foi?
Juro que vejo estupefação na expressão dos cães. 
Aquilo das tatuagens temporárias... Não tenho palavras.
Mulheres, tudo ia de lhe apresentarem mulheres...
Aquele verniz tom turquesómentol provoca-me cólicas.
Tudo muito bem eu também gostava muito de viajar sem programa, pára aqui, pára ali, fala com este, fala com aquele, hoje comemos mal, amanhã comemos melhor, anda lá vamos ainda ali, deixa lá de ser caguinchas, espera aí bebemos só mais um fino... Mas depois tive filhos. E enquanto são pequenos aquilo da pulseirinha e tudo incluído afigura-se-me só como a única solução possível para não vir das férias enlouquecida de cansaço.
And at last but not the least, a Mirone leu-me o pensamento aqui.

18 comentários:

  1. Olá NM, Apesar de seguir alguns blogs, nomeadamente o seu, raramente comento. Neste caso não resisti. Concordo em grau, género e número. Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opiniões Marta. Opiniões. ;) (Obrigada e comente sempre, só custam as primeiras vezes e é mais divertido assim.)

      Excluir
  2. (Aquela cara/expressão... Foi mesmo mesmo aquilo.)

    ResponderExcluir
  3. Onde é que ponho o like?
    Aquele verniz...ai aquele verniz. Junto com a saia da Neuza é coisa para me provocar pesadelos durante anos.
    A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora junta-lhe uma carteira rosa chiclete e umas sandálias que bom... Enfim. (Obrigas-me é a fazer uma confissão, essa é que é essa. Escrevo post daqui a nada.)

      Excluir
    2. O gosto dela para sapatos sempre foi muito duvidoso. Depois junta-se a isto a coisa de querer tentar ser diferente e temos esse look.
      É simplesmente muito mas muito mau, sem ponta por onde se lhe pegue.
      Ana

      Excluir
    3. Opá, n digam nada que eu hoje mais valia ter estado quieta ao invés de ir ver aquele último look. Jasus o q é aquilo. Ainda n estou em mim.

      Excluir
    4. (Aquilo é muito investimento no corpo para um verão tão curto, é o que vos digo.)

      Excluir
  4. Isto é que me tira do sério. Lembro - me de um posto seu, muito aflito, que não sabia o que diria o seu marido quando lê - se aqui textos seus, meio sátira, meio má língua, porque quando criou este blog não tinha intenção de escrever mal de ninguém. Agora é um vê se te avias. Mostre um look seu. E nós comentamos. Que tal? De certeza que anda sempre linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra-se do quê??? Deve lembrar deve... Força nisso. Envie-me lá o link sffv.
      No dia em que postar aqui um look meu sujeito-me ao julganento alheio. É a vida. (Mas pronto... Não se distraia vá lá à procura do tal post. Fico à espera. Era incapaz de vir aqui mentir, não era?)

      Excluir
    2. NM foste promovida a blog de topo. Os póneis andam aqui :)
      Ana

      Excluir
    3. Tás tramada NM :)
      Mas já agora, n acho q a NM tenha falado mal de ninguém. Limitou-se a constatar factos, na opinião dela (q por acaso eu tb partilho)

      Excluir
    4. Schhh... Vá... Meninas Ana e Me, nada de distrair a anónima que ela está ocupada a procurar o post onde eu muito aflita disse não sei o quê do meu marido que ela seria incapaz de mentir.
      (Vai uma aposta em como me vai aparecer aqui a dizer que tem a certeza que escrevi tal coisa só que não tem tempo de ir procurar porque não tem a minha vida, que é quase meia noite e estou aqui de volta dos comentários do blogue? Estou a ter um dejá vu, é o que é...)

      Excluir
  5. Eu ainda n estou em mim da maminha p a toalha q visualizei hoje noutro blog. Aquilo serve p quem???
    P a malta q leva só a toalha, a chave do carro e uns trocos, é isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maminha para a toalha???? Ahahahahahhaahahhahahahahahahah Cristo... A pneumonia está-me mesmo a tolher a oxigenação cerebral, levei para 20 segundos a perceber do que estavas a falar... :DDDD

      Excluir
    2. Ahahahahhahaaha raios mais ao tele q muda as palavras, era malinha, naturalmente. Mas maminha é espectacular. Ahahahahhahahah

      Excluir
    3. E eu: "maminha"?? Como assim " maminha"? :DDDD

      Excluir
    4. :) imagino o q te passou pela cabeça hehehe

      Excluir