quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nós até somos todas desempoeiradas e práfrentex, mas isto não tem nada que saber...

Esposa que é esposa segue o seu senhor marido para onde este for, sempre e quando melhor Lhe convier. Até porque as oportunidades de carreira no Porto, em Madrid e em Londres são praticamente as mesmas, pelo que realmente não se percebe a mulher.

Ranhosa Sarita Carbonara!!... És uma ranhosa... Deves ter a mania que és phyna!

E há-deS cá voltar e fazer-nos a desfeita de deixar os teus euros nos Algarves que a malta logo te há de dizer com quantos paus se faz uma canoa.

Schhh... Caladinha, hã! Arrumas as trouxas e vais para onde te mandarem... Olha agora...


(...)

Ahã!


18 comentários:

  1. A sério Nê, também tu? :DDDDDD

    Se alguma vez na vida imaginei que uma decisão familiar - suponho que só ao casal caiba decidir onde mora - causasse tanta polémica. Ingenuidade minha, não?
    Às vezes sou mesmo anjinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estás a perceber o busílis da questão... A madrilena disse que preferia ficar em Madrid, que para sair preferia ir para Londres, que vir para o Porto era descer de divisão porque aqui não há casas suficientemente caras. Foi isto que ela disse Mi. Tenho a certeza. (E se não disse pensou-o que vai dar ao mesmo.) Ela é que não se atreva a voltar cá a passar férias. se não somos para um coisa também não somos para outra. Olha agora...

      Excluir
    2. Oh pah, se não fosse tão cómico dava vontade de chorar.
      Boara lá fazer um referendo. Tenho várias perguntas possíveis:
      1. "Acha que a sara Carbonero deve ser obrigada a vir viver para o Porto sob pena de nunca mais poder pôr um pezinho que seja em terras lusas?"
      2. Acha que a sara Carbonero pode ter opinião quanto às cidades onde pode viver?
      3. Acha que devem ser estranhos a decidir as questões de logística de um casal?

      As possibilidades são praticamente infinitas.

      Excluir
    3. Eu fazia só uma: "Em virtude das suas declarações acha que Sara Carbonero deve ser solta em plena Avenida dos Aliados onde se encontra o emplastro?"

      Excluir
    4. O que já me ri com este post e respostas!!!!ahahahahahahaha!!! Muito bom!Sentido de humor precisa-se!!!!Já basta a vida de todos os dias!!! E estou consigo!!! "Sarita,vê se te pões em sentido a falar do meu País ouviste"?????

      Excluir
    5. "Sarita, deixa vir o homem que a malta trata bem dele." :D

      Excluir
    6. O emplastro já nem costuma andar por lá. Ele agora é mais para os lados da Madalena, que segundo o próprio évmuito bonita!!!

      Excluir
    7. Ui... Rolo... Andas cá com uns connects que sim senhora... Mandam sapatilha. :D

      Excluir
    8. Sabes como é ..... Uma pessoa tem de estar informada! Também acho que a tal de Sara deve dizer o que bem lhe apraz, mas que tem ares de ser meia parvinha, lá isso tem!

      Excluir
    9. E uma mulher dizer o que pensa? Isso é que era bom!!! Se tem opinião própria que faça uso dela em privado. Medir as palavras que o povo é muito sensível e politicamente correcto.

      Excluir
  2. Foi falar à imprensa como se as mulheres tivessem direito a opinião e tudo...de facto este mundo está perdido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão aqui estão a votar, escreve o que eu te digo. :D

      Excluir
  3. Para mim, essa não é a questão. Ela pode achar Madrid e Londres um show e o Porto uma cidade pirosa. Pode achar. Pode até não querer deixar a carreira (que, oh, sim, lamenta-se, mas foi estimulada - e muito - pelo marido). Pode não querer sair do seu país. Mas dizer que Portugal é em quase tudo inferior a Espanha é feio e rude. Não me parece que isso seja discutível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S*, mas há imagens dela a dizer isso? O don balon, a revista que espoletou esta polémica nem pôs as afirmações entre aspas. E eles dizem que ela disse que ir para o Porto era não dizem que ela disse que o Porto é pior em tudo, eles dizem que ela que disse (não te está a tocar a sineta do diz-que-disse?) que vir era descer de divisão. E é! Para uma jornalista é, quanto a isso não há discussão. A telecinco nem tem nenhum repórter em Portugal, quanto mais no Porto. E isso de dizer que a carreira dela foi estimulada pelo marido... Pois... É meramente especulativo. Provavelmente foi. Mas ela já era jornalista da telecinco quando começaram a namorar. Algum valor a rapariga deve ter, não trabalhava propriamente no pasquim da esquina. Acho esta polémica mesmo muito tonta se queres saber.

      Excluir
    2. * "E eles não dizem que ela disse que ir o Porto é pior em tudo, eles dizem que ela que disse (não te está a tocar a sineta do diz-que-disse?) que vir era descer de divisão."

      (Que confusão...)

      Excluir
    3. * "E eles não dizem que ela disse que o Porto é pior em tudo, eles dizem que ela que disse (não te está a tocar a sineta do diz-que-disse?) que vir era descer de divisão."

      (Agora sim... :D)

      Excluir
    4. Anónimo (20:33), é novo por aqui, não é? É que só isso explica o ter-se dado ao trabalho de escrever um comentário que, obviamente, eu não publicaria. A S* tem blogue e facebook e instagram e tudo e tudo, e ainda por cima falou hoje disto.... É ir lá expor-lhe as suas ânsias...

      Excluir
    5. SE ela acha que "Portugal é em quase tudo inferior a Espanha" e o disse, qual é o stress? É a opinião dela! Parece-me é que há gente que só está bem com aqueles que chamamPortugal de país irmão e que adooooraaaam as pessoas, os lugares and so on (perante os microfones, claro).

      Excluir