domingo, 23 de agosto de 2015

E o esforço que eu faço para não me partir a rir com estas xico-espertices, senhores...


[NM] Jr.! Vai depressa lavar os dentes.

[Jr.] Eu não sou o Jr., eu sou o Homem de Ferro.

[NM] Homem de Ferro! Vai depressa lavar os dentes.

[Jr.] Não posso.

[NM] E não podes porquê?

[Jr.] Porque os dentes me enferrujam, não achas?!

(...)

Assim não há condições! 

16 comentários:

  1. hummm... não me parece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Não lhe parece o quê?

      Excluir
    2. Tem razão, não me expliquei. Afinal parece-me. Parece-me que esse diálogo só existiu na sua cabeça.

      Excluir
    3. Parece-lhe mal. Quer elaborar?

      Excluir
    4. A genética é muito poderosa, Nê! O Jr certamente daria uma resposta uber inteligente.

      Excluir
    5. Ahahahahahahahah Quão previsível pode ser esta bloga Mironex?..

      (Eu só não percebi é o que causa estranheza... Um miúdo de cinco anos saber que o ferro com água enferruja? É que ele já sabe isso diria que há anos... E vê lá tu que também sabe que a água molha e que o fogo queima... E pupilas... Também sabe o que são as pupilas.)

      Excluir
    6. Gosto muito desta gente que.nao tem qualquer pudor em entrar caixa de comentários adentro a chamar mentirosas às pessoas. A psicologia deve explicar.
      (ainda se tivesses dito que ele estava a conduzir perigosa e velozmente e que, derivado da velocidade, albarroou a Torre de Belém...)

      Excluir
    7. Sabes o que é pena Mirone? Não existir uma bolsa de blogo apostas... Cá por coisas eu punha o meu dedo mindinho num cepo em como no primeiro post (a partir de determinada altura) que escrevesse um post a contar alguma coisa do miúdo que revelasse alguma perspicácia ou inteligência, me vinham aqui dizer que era mentira. Era certinho direitinho. Como de facto. (Escusava era de ter sido num tão pobrezinho, que ele teve tiradas muito melhores, mas nem sempre me dá para as escrever aqui.)
      O que eu não suspeitava é que tal comentário chegasse menos de meia hora depois da postagem, a um Domingo à tarde. É que até foi um afago de ego. (Ora aí está, uma coisa que o Jr. não faz ideia do que seja... Isso de massajar/magoar/doer o ego. Mas talvez lá para os 10 anos consiga ter uma vaga percepção do que se trata disso do "ego". Nessa altura faço um vídeo. Em boa verdade também o podia fazer neste preciso momento. Sempre seria mais fácil que treinar um papagaio.)

      Excluir
    8. Cogito ego sum.
      Aí perdão, ergo sum.

      :)

      Excluir
    9. Sim Pic, isso seria razoável mas essa tal de Torre de Belém é na capital (googlei agora mesmo) e nós somos gente simples que não gosta de confusão e não estamos habituados a conduzir o nosso trator no meio de tanto carro ligeiro e apitam-nos e nós ficamos muito nervosos e isso.
      (Fazemos é questão de levar os miúdos à aldeia pelo menos uma vez por mês... E os campónios aprendem desde cedo que as ferramentas não se podem deixar ao Deus dará espalhadas por onde calha nos quintais porque se podem estragar, principalmente se chover... Dizem que facilmente ganham ferrugem... Aprendem muita coisa desde muito cedo os campónios. É o que te digo.)

      Excluir
    10. Questão pertinente. Como tratam da sua higiene os super heróis?!!

      Excluir
    11. Depende... Os outros é de forma normal, com água e sabão. O Homem de Ferro deve ser com um paninho e óleo. :DD

      Excluir
  2. E pensa que ele se transformou em Homem de Ferro, assim tão subitamente, para quê? :P Esperto o miúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah Não foi nada... Ele já estava mascarado quando o mandei pela primeira vez. Por isso é que ele disse que não era o Jr., já tinha encarnado a personagem. :))

      Excluir