terça-feira, 27 de outubro de 2015

Cadeira Polly 2 em 1 da Chicco. Estabilidade testada e comprovada.*

Baby choraminga para que o tirem da cadeira da papa. Tiro-o da cadeira da papa. Trinta segundos. Baby choraminga para que o tirem da cadeira da papa. Tiro-o da cadeira da papa. Outra vez.

- Por que é insistes em pô-lo na cadeira da papa?

- Quem?! Eu?! Eu não o pus lá...

Olhamos para a sala. Baby de uma cadeira das nossas, sobe-se para o tabuleiro da cadeira da papa. Primeiro pés e mãos no tabuleiro. Depois Baby põe-se de joelhos. Depois Baby vira-se e entra na cadeira com uma destreza de quem já fez muitas vezes a habilidade. Depois Baby, já com os pés no assento, apoia-se nas costas da cadeira e anda de escorrega: Weeeee!!. Depois Baby fica sentado. Depois Baby choraminga para que o tirem da cadeira da papa.

Finalmente eu apanho o queixo do chão.

Depois tiro-o da cadeira da papa. Depois digo muitas vezes "Não!" e "Dói-dói!", com o dedo muito esticado e cara muito séria. Arrumo a cadeira normal, bem encostada à mesa de jantar. 

Mal viro costas ouço uma cadeira a ser arrastada, pois claro.

* Nenhum animal foi maltratado ou ferido durante a realização deste teste. Por sorte, claro.

2 comentários:

  1. Essa cadeira é das mais estáveis que eu conheço. É um trambolho? Um bocado, mas valeu cada cêntimo. Uma vez fui a casa de uma amiga que tinha a do ikea e o meu filhonão se esbardalhou todo por sorte. E depois de dois filhos ainda estava impecável e foi vendida por 50 euros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mega trambolho. Arrependi-me de a ter comprado. Mas depois do que vi ontem, acho antes que valeu cada cêntimo. (Nem dez segundos demorou a pôr-se lá em cima...)

      Excluir