quinta-feira, 23 de junho de 2016

Estou aqui numa ansiedade que não vos digo nem vos conto...

Após um mês de dieta (não de fome, como já me aconteceu anteriormente, quer dizer... pensando melhor... um misto das duas, vá) e exercício (2 aulas Fit no ginásio/semana e abstenção de elevador) tenho hoje a segunda consulta na nutricionista.

Hoje até sonhei que depois do esforço e empenho todo a que me devotei tinha chegado lá e tinha perdido... {rufar de tambores}... 700 gr.!! 

Menos de 2kg e dá-me lá uma coisinha má! Garanto-vos que dá!

5 comentários:

  1. Gostava que além desse esforço (parabéns) bebesses também a água de Monchique ou outra de PH elevado (+ 7.5), para ficares mais saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, okha quem é ela... Oh Uva... Agora muito a sério. Tu voltas a desaparecer assim e sou menina para te dar um blogo - chapadão!!!

      Excluir
    2. E agora conta-me tudo acerca disso da água...

      Excluir
  2. Fico a torcer por ti. Mas pensando positivamente independentemente do resultado (é fácil falar, eu sei) há que ver que essas mudanças contribuem para a saúde (e todas as vantagens que isso implica) e para a formação de hábitos que mais semana, menos semana vão contribuir para a descida de peso! Moral da história, não desanimes mesmo que o resultado acabe por ser 700 gr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi assim Joana: -3 kg, - 5 cm de perímetro abdominal e +0,6kg de massa muscular.
      Nada mau, nada mau...

      Excluir