Ando com tanta falta de paciência para a bloga que só ontem à noite tirei 15 minutinhos para ir ver o que se tinha passado por aquelas bandas.
O que é que eu acho? Lai-lai-lai, rebéubéubéu pardais ao ninho...
A mesma conversa de sempre e outra vez alguém que perde a razão porque se entusiasma na argumentação, fazendo do seu umbigo um buraco negro, um diapasão pelo qual se deverá moderar toda a discussão... Não sei porquê lembrei-me disto... Claro que depois chegam logo mil e um blogo-justiceiros de dedo em riste a desvirtuar e descontextualizar o discurso do rapaz... Lai-lai-lai... Vira o disco e toca o mesmo.
A mim sabeis o que me enfada? Aquilo da criança que ele postou logo a seguir*... A irresponsabilidade de alguns adultos revolve-me o estômago... Calhava de o homem ter tropeçado e a criança podia morrer ao ser pisada por um boi... Atrasados mentais pá... (E não, não foi só o homem em causa. Havia muita gente a assistir e ele já estava na arena antes de ter de começar a correr. Com certeza havia guardas da GNR no recinto... Ninguém lhe soube dizer nada? Ninguém o conseguiu dissuadir a sair dali? Enfim...) Mas bom... Esse post tem agora, 3 dias volvidos, 0 - zerinho, comentários e ainda não vi mais ninguém, mesmo os que embandeiram aquilo de se importar, a falar disto! Já sobre os post anteriores do bate-boca, é tudo a postar sentenças e a apontar o dedo...
Se filmassem um homem a atirar um cão para o recinto já caía o carmo e a trindade.
Enfim... Tempos engraçados estes...
* Claro que o Sr. Perfeitinho podia não se ter enganado ao dizer que aquilo tinha sido 4a - foi 5a, e podia ter-se lembrado de pôr a televisão em pause para tirar uma foto em condições, mas isso agora é o de somenos importância.
Adenda: Que fique bem claro que nos "blogo-justiceiros" não estou a incluir a SMS, que fundamentou devidamente a sua posição.
Cada um no seu blogue, pode fazer e dizer o que lhe aparece, é a minha opinião e é assim que faço :)
ResponderExcluirSim, cada um faz o que quer, mas depois pode "ler" o que não quer... É o reverso da medalha...
ExcluirO problema é que a maioria das pessoas que acha que pode dizer o que lhe apetece não encaixa muito bem opiniões contrárias.
ExcluirAnónimo!!! Não me diga que está a falar da NM?
ExcluirDe certeza que já há comentários mas ele, ocupadíssimo, ainda não os aprovou. Nada temas.
ResponderExcluirIsso. :)
ExcluirSerá?? Pois... Isso agora é que eu já não sei. Mas já se passaram 3 dias... (De qualquer das formas, não li mais nada sobre isso... Alguém tocou mais no assunto - criança e bois?)
ExcluirPois, mas com toda a perspicácia que se reconhece à NM, não lhe custava mais que 3 segundinhos para verificar que nesses 3 diazinhos não se passou nada no blogue. Nada. Nem um postzinho, nem um comentariozinho. Ou seja, talvez o moço tenha tido mais que fazer e haja um montão de comentários por aprovar. Para seu gáudio, certamente, que tanto gosta ver atividade por aquelas bandas.
ExcluirOu seja, (mais uma vez) perdeu uma boa oportunidade para estar calada!
Meu caro meu caro... Foi ontem à noite. 15 minutos e quatro ou cinco blogues... Não levei os comentários até ao fim. Mas , viu esse assunto da criança falado em mais algum lado? É que eu não. E eu gosto de ver atividade por aqueles lados porquê e desde quando, hein?...
ExcluirQuanto a isso da oportunidade perdida... Hum.... Hum... Vou ali para o canto refletir...
A "cagar sentenças", nomeadamente, como a sua amiga Picante...
ResponderExcluirOra vamos lá ser rigorosos, a "postar sentenças", foi aquilo que eu escrevi... Por acasoS até teve azar, porque neste caso em particular a minha "amiga Picante" até só apazigua as águas... E olhe que isso não é lá muito comum. Foi azar seu mesmo.
Excluir"de somenos importância"... pois... foi o que escreveu a madrinha... que bonito...
ResponderExcluirE um briochezito, vai?
ExcluirAlguém quer uma bananinha?
ExcluirOi?? Quem? Como? Onde? Porquê?... Não percebi um boi!...
ExcluirAh já percebi, foi por a Picante ter usado esta expressão no seu último post?? Ahahahahahahahahahahahahah... mas olhe que o meu post foi publicado meia hora antes que o dela... A Picante é que me plagiou a mim.... :DDDDDDD
ExcluirO Arrumadinho só peca por justificar até à exaustão a sua opinião Aquilo não são posts, são testamentos. :P De resto, tem direito à sua opinião!
ResponderExcluirConcordo S* ;)
Excluirviagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
Toda a gente tem direito à sua opinião homessa... Era só o que mais faltava. Também cada um tem direito ao seu estilo. Ele é explicadinho, pronto!
ExcluirVamos assumir com frontalidade: um bloguer será sempre preso por ter cão ou não ter. Se justifica as suas opiniões até à exaustão não é apenas porque quer que percebam, mesmo bem, muito, muito bem, o que dizer mas também porque não aceita outras diferentes. A SMS respondeu bem, com argumentos válidos, como outros também o fizeram. Alguém lhe leu uma resposta em como dava o braço a torcer em um ou outro ponto? (Depois temos o interesse de obter números redondos nas visitas e comentários mas a outra face da moeda acarreta muito enxovalho, acusações e palavras menos bonitas. Se fica incomodado e se sente impelido a continuar a responder...não era mais fácil filtrar os comentários, eliminar o mal pela raiz?) Atenção que até tenho lido por ali bons textos e opiniões com que concordo mas devo admitir que em relação a este tema sensível, se fosse um dos demitidos, não ía gostar deste post...)
ResponderExcluirPois que tem razão... Por um lado também me custa a perceber porque é que o blogger em questão tem de se justificar tanto. Já tem anos suficientes disto em cima para perceber o que é que vai gerar buzz ou não. Se não quisesse barulho, era só escrever com mais cuidado, explicando melhor os pontos que lhe parecessem mais sensíveis, antes de publicar, descomplicando antes que complicasse. Isso é verdade. É estranho que ele não perceba por onde "lhe vão pegar". Quantos aos comentários não os vi todos. Vi alguns - muito poucos - e sim, alguns eram bem fundamentados e também nunca o vi dar o braço a torcer...
ExcluirQuanto à última parte, a verdade é que tenho tido pouco tempo para isto e li poucos comentários e os posts a que me refiro são aqueles cujo único argumento apresentado é "ah e tal, falas muito porque és marido da Pipoca". Ponto. Não se alongando mais sobre o assunto. Acho mal. O que ele disse (para o bem e para o mal) vai muito além disso. É tirar uma maçã podre que se encontrou numa macieira e falar do pomar. E acho sempre isso mal feito.
Mas sim, acredito que haja por aí bons posts sobre o assunto, eu é que não os vi...
Só tenho pena do aprumadinho esquecer-se de dizer que, no princípio da sua carreira, passou por todas as publicações por onde o pai já havia estado. Que coincidências, não?
ResponderExcluirNão lhe retira valor ter estas oportunidades, tem é de escusar-se a comparações quando, claramente, tem vantagem sobre outros. Parece-me que é isso que está a ser questionado em força...
ExcluirQuando as pessoas são bem sucedidas e muito trabalhadoras têm tendência a não entender o insucesso sem ser pela lupa da incapacidade...
ExcluirO esquisitinho até pode ter a sua razão, quando diz que muitos não faziam nenhum, não traziam nada, não são uma mais-valia. O problema é achar que, de repende, todos se tornarão pró-activos, tal como ele se assume. Ora vamos lá ver: nem toda a gente será capaz de se expor assim como ele. Haverá quem goste de privacidade. Quem o lê até poderá pensar que a nova forma de subir na vida é criares um blogue, dares nas vistas e estabelecer contactos e ainda andar a fazer publicidade encapotada, (sim, agora resolveu assumir que vai fazer publicidade descarada, mas com a assinatura de outrém). A vida não é bem assim.
ResponderExcluirA verdade é só uma. Uma boa rede de contactos é meio caminho andado para o sucesso. Não é tudo, também é preciso ser competente e trabalhador, mas lá que é um valente empurrão...
ExcluirEle não deve ter comentado o post do "animal" com a criança ao colo,porque está no Brasil,ontem pelo menos estava em Salvador ! Quanto á imagem digo o mesmo (COMO É POSSIVEL NINGUEM FAZER NADA)!!
ResponderExcluirVi essa reportagem na televisão de um café, logo ao pequeno almoço. No segundo em que aparece o dito senhor com a criança ao colo fiquei boquiaberta e dado a confiança que tenho com quem estava presente, soltei um sonoro comentário do género "Mas aquele gajo é parvo?!". A reacção de todos foi de "paródia" e gozo, longe da esperada indignação...
ResponderExcluirLi o teu blog de fio a pavio. Aprendi uma coisa simples: Tens vários blogs, entitulas-te de vários nomes, escreves sempre igual em todas as máscaras. Só vives de ti para ti dizendo mal dos outros. Nem argumentar se sabes. Destilas inveja de tudo e todos que são prendados e felizes. Enches a tua própria caixa de comentários com pseudo-comentadores que na verdade, não passam de comentários teus. Ponto. Que vergonha, pá. Isto é doentio. Trata-te, pá. Bem pior que bipolar, bem pior. Ou achas que eu já não percebi que nos mais variados blogs, que não teus, encarnas personagens? Risível. Risível.
ResponderExcluirAhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhaahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.. Ai....
ExcluirEscreves no dúvidas cor de rosa?
ExcluirArrumadinho, és tu??
ExcluirNa volta também és todos os anónimos. Na volta decidiste confrontar-te a ti própria e também és a "Andreia".
ExcluirNM e eu que gosto tanto de te ler ... podias partilhar os outros espaços comigo? Pode ser?? (E agora...és a Andreia, serás que és "eu" a escrever isto? Serás ambas?)
Ahahahah
Claro que eu sou tu... Eu sou A bloga!!!! Sou tudo eu!!
Excluir