Amanhã quero muito que seja assim...
Sim, eu sou a do balde e serei bem capaz de pinchar o miúdo... Coisa mai linda de sua mãe que lhe vou dar tantos beijos que até vai ficar sem saber de que terra é. ("Sou do Porto", diz-me ele cada vez que uso esta expressão...)
OHHHHHHHHHH, Nê, mas ele estará feliz e assim.
ResponderExcluir(também estou privada do convívio do "meu maior de três" mas acho que se o agarrar quando chegar dia 15 sai de casa no acto (vai fazer 26 anos...hummm...pensando bem estou perante "um plano" ahahahahahah)
Beijo grande. E sim, aproveita para os lambuzar todos enquanto deixam :D
Vou estrafegá-lo com beijos Dinada... Só assim naquela.. Para ele ver quem manda! :))
ExcluirSem querer incentivar más linguas... Quando diz que dá uma palmada ao seu filho cai o "carmo e a trindade", perante esta demonstração de AMOR esses anónimos bestas não se manifestam!
ResponderExcluirDesculpe tocar neste assunto quando não está minimamente relacionado, mas apeteceu-me insultar essas alminhas que por aí andam!!!!
Amo os meus filhos perdidamente e acima de tudo. Não podiam ser mais mais mimados. Já nem me lembro da última vez que precisei de levantar a mão ao mais velho... Não percebo o que é que uma coisa poderá ter a ver com outra. Quem ama educa e é só disso que se trata. (Não vale a pena dizer que nunca tocaria num cabelo que fosse do pequenino, pois não?)
Excluir