Tenho os putos doentes. Ambos os dois. Não querem comer. Nenhum dos dois. Nem dormir. Nem nada. Só me querem melgar mesmo. Ambos os dois. Tenho a casa de pantanas. Completamente de pantanas. Tenho roupa para pôr a lavar. Duas máquinas. Tenho roupa a secar. Duas máquinas. Não sei nem onde nem como vou pendurar a outra. Muita roupa se suja nesta casa, valha-me o criador. Tenho brinquedos por tooooodo o lado. E migalhas. E cenas várias. Estou cansada. Para não variar estou cansada. Muito cansada. Não sinto o braço esquerdo. Tenho trabalho acumulado. Muito trabalho. Muito acumulado. Pah... Não sei... Mas desviai-vos!
Não queres voltar para Madrid? Levas-me?
ResponderExcluirVamos fugir? Ambas as duas? Quais Thelma e Luise da bloga? ;)
ExcluirTadinhas das crianças! De ti não tenho pena que não fazes mais que a tua obrigação
ResponderExcluirVou fazer um teste aqui e agora à nossa blogo-relação... Se eu te respondesse simplesmente: "Vai à merda!", rias-te ou ficavas zangado comigo. Conta-me tudo. Preciso de saber.
ExcluirRia-me, tal como tu deverias rir-te do meu comentário... :p Ou pensas que eu, logo eu que tenho o puto com uma conjuntivite, a noiva com tosse de meter medo e a mãe com conjuntivite e tosse de cão, não te compreendo?
ExcluirAh bom... Só para saber o que te hei de responder para a próxima que me vieres com essas piadinhas... ;)
ExcluirNão sentir o braço esquerdo pode não ser mau. Um dos sintomas do avc é precisamente uma dor forte no braço esquerdo.
ResponderExcluirFonix... Um AVC agora não dava jeito... (Doi-me tanto, mas tanto... De noite até chorei... Nunca cheguei a descobrir o que era. Mas Desconfio que seja coluna. Eu ponho tudo, tudo do lado esquerdo.... Deve ser por aí...)
ExcluirOh... as melhoras, de tudo e todos.
ExcluirHá mais de dois meses que me doi muito o braço esquerdo e principalmente de noite. Também pensei que era coluna e marquei consulta no ortopedista. Afinal, era e, infelizmente ainda é, uma inflamação generalizada dos tendões, musculos, etc., do braço.
ExcluirFiquei satisfeita por não ser coluna, o triste é que ando há dois meses a tomar anti inflamatórios e não passa. Acho que vou ter qque tomar a injecção de cortisona que o médico me receitou para o caso da dor não passar.
As melhoras Nê e experimenta por gelo e massajar com uma pomada
Terás o braço partido? A minha avó teve o pé partido 2 semanas e só descobriu por acaso quando mostrou o pé ao médico lá do prédio dela... tipo: 'Ó minha senhora! Vocência tem o pé todo partido!'
Excluir;)
Deve ser aquilo que tem a ana sim... É horrível. Há uns anos fui a dois ortopedistas e também eles não viram nada que justificasse a dor. Isto acontece-me em alturas de maior stress ou quando ando muito tempo com muito peso no braço (trago tudo, tudo no braço esquerdo, computador, carteira, bebé...). A verdade é que me passa com anti-inflamatorio e por isso vou deixando andar. Mas é um problema recorrente de facto...
ExcluirAs crianças vão melhorar!
ResponderExcluirA roupa , a casa e as migalhas também se vão resolver...
Obrigada ana... Estou à beira de um... Coise... :p
ExcluirÓ minha querida, um abracinho para a aconchegar.
ResponderExcluir(As melhoras para o Jr e Baby.)
Pê
Obrigada Pê. (Eu só posso devolver é um semi-abraço... ;)) um beijinho
ExcluirComo te compreendo. Um beijinho e as melhoras de ambos. Os dois.
ResponderExcluirObrigada Claudia. Um beijinho para ti também. Let the force be with us...
Excluir