É o novo esfregar os olhos com cebola.
(...)
Então? Os mesmos exemplos poucocinhos, as mesmas questiúnculas de semântica, a mesma intolerância, o mesmo abespinhamento, o mesmo ler nas entrelinhas, o mesmo ler na diagonal tal é a ânsia de falar mais alto...
E isto é bidirecional, que não restem dúvidas sobre isso.
Há espaço para se achar que, enfim, as pessoas podem ter ideias diferentes sobre determinado assunto sem serem necessariamente estúpidas, ou nem por isso? Há espaço para se achar que o que é prioritário para mim pode não o ser para o meu vizinho, ou isso só significa que, enfim, ele não está a atingir o busílis da questão?
É deixar andar quem anda, há espaço para todos, cada um sabe de si e o criador sabe de todos e isso... Passada a fase de exposição/troca de ideias, é seguir caminho, cada um da melhor maneira que sabe e consegue, cada um com as suas lutas. É que depois cai-se naquilo da evangelização e pregação e para isso... Bom... Está a fazer-se tarde e há quem tenha deixado o tacho ao lume...
Aviso à navegação: Se alguma alminha me aparece aqui a sugerir que com este post eu defendo que xenófobos, racistas, misóginos, molestadores, violadores, assaltantes, terroristas, salteadores ou piratas (ou apologistas de), também têm de ser respeitados porque, enfim, também têm direito à sua opinião, vai da minha parte recambiada para a respetiva meretriz parideira... Fica o aviso porque, lá está, tenho o tacho ao lume e falta-me o vagar para desconversas.
Isso de teres o tacho ao lume é uma insinuação de que o lugar das mulheres é na cozinha, não é?
ResponderExcluir(:DDDDDDDDDDDDDD)
Ahahahahahahahah ahahahahahahahah damn it! Pus-me mesmo a jeito, ora foi? :DDD
ExcluirManda consorte velar o tacho. E de caminho que aproveite para lavar o fogão que é para não estragares as unhas de fada.
ExcluirPor acasoS a cozinha é departamento dele é... Tive de o educar é verdade, mas lá em casa não temos problemas desses. Cada um trata das suas coisas...
ExcluirVinha aqui dizer uma coisa tremendamente inteligente. Acontece que ouvi um "ó boa", ao passar por uns trolhas, ainda estou a tremer de medo e muito traumatizada.
ResponderExcluirAhahahahahahahah Deusmalivre... Tu não te cansas de pôr lenha na fogueira?
ExcluirComo lenha na fogueira? Insensível! Uma pessoa para aqui traumatizada e nem te ofereces para ligar à apav ou isso. E agora? Como é que vou ousar sair à rua? Que desassossego, senhores...
ExcluirAhahahahahahahah és terrível... (Tende dó de mim criatura...)
ExcluirOlha, também podia dizer umas coisas, mas, como tu, tenho o tacho ao lume há uns tempos.
ResponderExcluirEu entendo love... E o criador nos livre de deixarmos esturricar o guisado...
ExcluirO apontamento da palmier está mto bem visto. :)
ResponderExcluirMas de facto, tb acho q andam todos com alguma dificuldade de respeitarem a opinião de cada qual.
É um assunto que mataram de cansaço. Tenho para mim que já é uma conversa de surdos...
ExcluirEu gosto muito do tema. Ando numa fona...
ResponderExcluirHahahahahahaha
(e tenho uma opinião engraçada sobre a dinâmica da bloga. gosto quando repentinamente todos começam a falar do mesmo tema. pode ser parvo, mas gosto.)
Eu acho piada, mas a troca de galhardetes começa a ser um tema recorrente :)
ExcluirAh, eu também. Todos a darem opinião. Disso gosto. Mas deste em particular já não... (Já me parece só uma luta de egos... Mas, lá está, pode ser só da minha vista.)
ExcluirMe, isso também faz parte... E às vezes é bem animado. :DD
ExcluirSim, é verdade. Já dei valentes risadas, mas por vezes acho q n há necessidade (qd já se bateu demasiado no tema).
ExcluirSim. Às vezes... Enough is enough.
Excluirter a roupa na lixívia também serve para não ter de comentar o que está mais que explorado?
ResponderExcluirAcho que tudo tem prioridade face a assuntos mais que debatidos. Eu já percebi os diversos pontos de vista. Já percebi e nao foi nem hoje nem ontem... E respeito todos, claro que sim.
Excluir