Conta-me a educadora de Jr., perdida de riso, que quando lhe mostrou imagens de espermatozóides ele insistiu que não, que aquilo não eram nada "esprematóides", que o pai já lhe tinha mostrado, que eram "nirónios"...
De facto, as representações não são assim tão diferentes quanto isso e eu fico a pensar que o problema de muitos homens pode muito bem passar por aí... Às tantas o problema, coitados, reside em terem "esprematóides" a fazer as vezes dos "nirónios" e isso, minhas amigas, não deve ser nada fácil.
Já vi hipóteses mais absurdas.
Rico menino, se não se estragar, tens um rapazinho que já a sabe toda ;)
ResponderExcluirSão "nirónios" Be que afinal não estão na cabeça... :D
ExcluirÀs tantas o teu marido "pôs-te" nirónios em vez de espermatóides e por isso é que o Jr saiu tão inteligente.
ResponderExcluirOra aí está... E homens com nirónios a "fazer as vezes" (adoro!!) dos espermatóides, existem??
ExcluirEu gosto de ver programas sobre crimes (resolvidos). Agora que o canal onde os via (CBS reality) desapareceu do Meo, vejo-os na net. E digo-te que fica muito claro que alguns poucos homens têm mesmo esprematoides no lugar dos neurónios. Mesmo após grandes traumas, têm sempre recaídas sexuais com ex-parceiras psicóticas que acabam por lhes valer uma bala no crânio. Se a cabeça tivesse neurónios...!!
ResponderExcluirMas não... E aí o corpo é que paga... ;)
ExcluirPois...
ResponderExcluirOlha, a propósito, isso fez-me lembrar aquela piada dos dois espermatoziodes que vão a correr e volta-se um "Pá, mas ainda falta muito para o óvulo?" e responde o outro "Eh páh, bué! Ainda há pouco passamos pelas amígdalas..."
(...sim, eu sei, mas é o se arranja depois de quatro dias a 40 graus...
...na cama com febre!)
:)
Ahahahahahahahah quanto mais parva mais me agrada... (Eh pah, deixa-me lá... Lá em casa se não é um, é outro, se não é gripe, é otite e gastroenterite... Está tudo de pantanas.)
ExcluirOh coitado, vai pelo mesmo caminho dos outros homens todos. :P
ResponderExcluirAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ResponderExcluirNão s´aguenta!
Adoro esse miúdo!
Cheinho de "nirónios" é o que é!