sábado, 29 de março de 2014

Se eu agora fosse escrever o que me apetece...

Escrevia um chorrilho de palavrões... Uns atrás dos outros. Quatro ou cinco parágrafos a mandar tudo para o real c@r%lh@ mais velho, onde repetiria vezes sem conta não "F@d#-s€!", mas sim "Arre f@d#-s€" à boa moda transmontana. [Sim, eu quando estou com os nérves parece que sofro do síndrome de la Tourette.]

Mas não!... Vou-me conter e aguentar sem chorar, como dizia o outro. Até ia arejar a cabeça mas agora não tenho vagar... Vou só ali buscar a puta da capa que tenho a mania que trago às costas e daqui nada já ando por aí enxuta e de cara alegre outra vez. Sim... Mesmo daqui a nada... Tipo... Já!

Ufa... Às vezes até a mim própria me canso... Chiça!... Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. :/
    O que quer que seja há-de passar. Mesmo que não passe, hás-de dar-lhe a volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes aquela história do burro que podia sempre com mais uma sardinha - como é que não havia de poder se uma sardinha não pesa quase nada? Pronto.. É isso! Mas a burra sou eu que acha que tem de levar com as sardinhas todas! E porra, às vezes cansa... Uma pessoa fortalece os lombares mas fonix... Quase que se me dobram as pernas!

      Excluir
  2. Com calma miúda! Resolve-se! A bem ou a mal, resolve-se!

    Qualquer coisa tou aqui!

    Beijo

    ResponderExcluir