sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nem sei se ria, se chore*...


E depois meritíssima eu contei uma história muito engraçada em que dei uma canelada ao meu gajo e depois ela disse que eu batia nele e depois eu para a poder acusar de difamação chamei-lhe rameira e anormal de merd@ e depois ela até me mandou um email a dizer ah e tal...

Se alguém estiver interessado em saber a minha identidade, tendo a vista a agilização de diligências judiciais, é favor contactar-me via email que eu terei o maior gosto em fornecer todos os dados necessários. Eu bem sei que ele há coisas com as quais não se brinca (com o nosso umbigo, por exemplo), que tempo é dinheiro e que para emperrar o sistema bem bastam os Lidls desta vida a levar a tribunal os desgraçados que roubam pacotes de bolachas.

* E agora todos em coro: "Que espêeeeeerta que a menina é!"

** Que inveja de gente tão bem formada e resolvida e superior e isso... Que inveja, meu Deus!

*** Bom fim de semana!

10 comentários:

  1. Acham-se a ultima coca-cola no deserto. Tenho pena dos gajos que as aturam... vale mais ter meia duzia de lacraus (como dizia a minha avozinha) em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase toda as gente se leva demasiado a sério. Aquilo que nos fazem é-nos sempre incomparavelmente mais grave que aquilo que fazemos...

      Excluir
  2. Nestas coisas, aprendi por experiência própria que o remédio é ignorar. Não vale a pena. A polícia nada faz. Temos de lidar da melhor forma - não passar cartão parece ser a melhor opção, pelo menos comigo foi o que melhor funcionou...

    Sobre o caso em questão, abstenho-me de comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia? Oh S*... Haja decoro e nao brinquemos com coisas sérias. A única coisa que ali é caso de polícia é a divulgação de dados pessoais na internet... Isso sim é caso de policia. Isso sim pode ter repercussões gravíssimas na vida de quem pode muito bem não ter nada a ver com o assunto. O resto... Oh well... Egos!

      Excluir
  3. Meretíssima? De certeza? Não quer reconsiderar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrijido carícimo...

      (Eu agradeço sempre que me corrijam, sempre. Mas às tantas o tom foi um bocadinho desnecessário, não?)

      Excluir
    2. Olhe que o carícimo também fala por si mesmo...

      E às tantas o tom não foi pior do que o do post propriamente dito...

      Excluir
    3. E o "corrijido" não? Oh...

      Excluir
    4. Era para ter tema para continuar por aqui durante mais uns tempos. Agora tenho que me ir embora, não se faz!

      Excluir
    5. Ahahahahahahahah ora essa... Arranjamos já qualquer coisinha... Tipo... E o Sócrates? Que diz que não é engenheiro... :DD

      Excluir