sábado, 20 de fevereiro de 2016

Felicidade, by Jr.

Espaço, uma bola e um cão.


8 comentários:

  1. Parece-me que hoje passámos ao lado uns dos outros, estando nós no carro e vocês no Parque. Gostei do pouco que pude vislumbrar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) E hoje, caraças... Esteve um dia fabuloso!!

      Excluir
    2. E nós enfiados no Visionarium grande parte da tarde. Foi um desperdício, por termos tido esse tempo fabuloso. :)

      Excluir
    3. Oh Pseudo... O Visionarium... Já dá para as minhas crianças? Dois e cinco. Ou ainda é cedo? (Só fui lá uma vez há mil anos e já não me lembro...)

      Excluir
    4. O Baby vai gostar da variedade de fotos e de poder mexer à vontade, mas pouco entenderá. Já o Jr é capaz de gostar de muita coisa, d'outra nem por isso. E de vos fazer muitas perguntas. A parte final, do Science Show (a pagantes), é gira.
      Mas achei o sítio em si algo degradado, o filme antigo (de 1998, vê lá tu)...e um gelo lá dentro,de por os dentes a tiritar!
      Espera mais um cadito, talvez. :)

      Excluir
    5. Eeeerr... Pois, mostrar em 2016 um filme de 1998 sobre ciência, suponho, é assim um bocadinho coise, é... Pronto, malta espera. :) beijinhos

      Excluir
  2. Eu acho que ver um miúdo a brincar alegremente cá fora, começa a ser um achado. Ainda bem que ele troca o tablet/telemóvel pelo cão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabes que nem sempre é fácil... Eu explico, nós moramos no centro do Porto. Por opção. As casas são mais pequenas e estupidamente mais caras, mas estou a um passo de tudo, consigo fazer vida de bairro pela costureira, mercearia, pastelaria e tal, mas esse reverso da medalha começa-me a pesar muito. Eu não tenho um sítio onde possa ir a pé com os miúdos e onde eles possam andar a correr à vontade. Sempre que podemos pegamos no carro e vamos arejar as ideias, mesmo aos dias de semana logo que os dias começam a ser maiores, mas agora compreendo que não seja fácil para toda a gente.
      (Mas sim, ele gosta de brincar ao ar livre... :))

      Excluir