sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prooonto, tá bem, sou a maior e não se fala mais nisso.

11 comentários:

  1. Carinho bom! <3 Coisas que ficam para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) e eles gostam muito de fazer estas coisas...

      Excluir
  2. Ui, cuidado! Não escorregue na baba ;) Um beijino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh pá Melissa eu tento, a sério que tento, mas eles são tão giros e espertos e engraçados e isso.. Não é que as outras crianças não sejam tanto ou mais (cof-cof) não é isso, mas... ;DDDDDDD

      Excluir
  3. (Eu não te queria estragar o momento, mas acho que estás enganada, eu é que o isso tudo. Ora pergunta lá à Mironinho, para veres o que ela te diz)

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostava duma coisa assim mas a minha mais velha fez uma flor de papel com a frase "a minha mãe está sempre a cozinhar"... O lado positivo é que devo ser a única mãe daquela turma a cozinhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah até é querido... Quer dizer.. Mais ou menos, vá... :DD

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahahah até é querido... Quer dizer.. Mais ou menos, vá... :DD

      Excluir