quinta-feira, 23 de junho de 2016

Enfim, crianças de nova geração.

Estava o Baby a beber água pela sua garrafinha (antepenúltima foto aqui).

A garrafa já quase não tinha água e como ele estava a levantá-la muito (como se de um copo se tratasse), não saía nada pela palhinha.

Diz ele muito desconsolado: "Olha... Acabou a bateria!"

4 comentários:

  1. ahahahhaa
    Enrosca a tampa num garrafão de 5 litros, sempre tem mais autonomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahah E o que é um garrafão de 5l para um rapagão daquele tamanho?... :DDD

      Excluir
  2. Ahahah...
    Realmente esta geração está muito "à frente". O meu neto, quando alguma coisa não funciona (objectos que precisam de bateria), pergunta logo se não há "net".
    Eu bem tento brincar com ele com legos, jogos diferentes dos do computador, mas ele prefere o tablet.(Um aparte, ele também adora as figuras dos super-heróis tal e qual como o seu Jr. O problema é que todos os dias quer levar uma camisola do spa-mé (homem aranha) ou do supé- mé (super homem) e de outros deste género.)
    Beijos querida Nê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) é preciso ter tino e não os deixar consumir demasiada tecnologia é... É realmente assustador a facilidade com que se desenvencilham! O Baby no tablet vai sozinho ao youtube e escolhe sozinho os vídeos que quer ver. Se vê que não tem net, sabe ir à pasta onde estão os filmes guardados e escolher o que quer ver. Aprendeu imensos nomes de animais em inglês e já sabe dizer muitas outras coisas. (ele prefere ver em ingl~es que em portugu~es, já percebe perfeitamente que é uma língua diferente da dele...) Felizmente também se interessam por outras coisas (legos essencialmente e o Jr. jogos de tabuleiro).

      Eu vejo os rapazes na escola deles... São todos doidos por Super-Heróis. :)

      Beijinhos Pê!!!! :)

      Excluir