domingo, 16 de março de 2014

SCP 1 - FCP 0

Tungas!!

Pronto, era só!

26 comentários:

  1. Spooorrrrtttiiiinnng!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh pa, este meu blogue é tão, mas tão bem, frequentado...

      Excluir
  2. Parabéns! Não vou ser hipócrita e esconder que preferia o empate. Mas este resultado é preferível ao Porto ganhar ao Sporting e passar para o segundo lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim preferir o empate? Não percebo onde queres chegar... És do Estoril, é?

      Excluir
    2. Não. Sou do Benfica e preferia que Sporting e Porto estivessem a mais dois pontos...

      Excluir
    3. Eu percebi silent, estava a brincar contigo... ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não percebi esse "Até", mas tudo bem.. ;)

      Excluir
    2. Eu sou mais amiga dos amigos do outro lado da circular.
      Mas desde que seja pa chatear o fêcêpê... :D
      Tou cá eu! (e o teu Sportém, vá!)
      ***

      Excluir
    3. Oh cum caraças, e então não ias a tempo de remediar isso? :D

      Excluir
    4. Aahahahah!
      Eu já não tenho remédio!!!
      Mas vá, pa que não penses que a minha genética é de todo má: o meu adorado avô era do Sportém! :)

      Excluir
  4. Tungas? Com um golo irregular? E riem-se de quê?

    Desde que ganhem, vale tudo, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é mesmo isso! E logo contro o FCP que contadinhos nunca são beneficiados... (Olhe, e então não tinha dito que ia deixar de cá vir, que já tinha sucessora e mais não se quê? É que aquilo da madrinha, já sabe como é... Tem toda a razão mas em posts daqueles que nós sabemos... Calminha com o andor!)

      Excluir
    2. Eu sei, eu sei, eu digo isto e mais aquilo e até o digo com muita convicção, mas depois, fazer o quê? eu sou um coração mole e não sou capaz de a deixar. Eu sei que a menina até fica lisonjeada, mas não precisa de o demonstrar de uma forma assim tão efusiva.

      Quanto ao resto, não se preocupe, a menina não publica mas lê, não lê? É quanto basta. Não preciso assim tanto de validação externa que vá a correr criar um blogue para todos saberem o que eu tenho a dizer ao mundo e/ou quais as proezas das minhas crias e muito menos ficar ofendida se não publicarem os meus comentários.

      Sou muito simples, eu.

      Excluir
    3. Deixe cá ver se eu percebi... Uma pessoa só tem um blogue porque precisa de validação externa é isso? Hum... Mas sabe, mais triste que precisar de validação é precisar de "desvalidação" e andar por aí a chatear meio mundo só à espera que a mandem à merda. Isso sim mete dó...

      Excluir
    4. Essa é a SUA noção de mais triste. Não tem necessariamente que ser a MINHA. Para mim, por exemplo, "mais triste" é descer o nível.

      Mas isso sou eu, claro.


      (e não dê a si mesma tanta importância assim, vá lá. A NM não é propriamente "meio mundo". É apenas uma menina arisca e, às vezes, um bocadinho malcriada. O mundo é uma coisa um bocadinho maior que o seu blogue e o da Madrinha.)

      Excluir
    5. Essa é a SUA noção de malcriada. Não tem necessariamente que ser a MINHA. Para mim, por exemplo, "malcriada" é chatear as pessoas com comentários inqualificáveis a envolver crianças. Isso sim é que é descer o nível.

      Mas isso sou eu, claro.


      (e claro que me dou assim tanta importância... é que ia jurar que vejo comentários seus noutros blogues, felizmente muito poucos que as outras pessoas têm juízo e não lhe dão conversa. Mas se assim não é, se só me chateia a mim... Como posso não me dar "tanta importância"?)

      Excluir
    6. Caríssima (repare que me estou mesmo a esforçar para não a mandar à merda para depois não vir dizer que eu sou malcriada), por hoje estamos conversadas. Como bem diz "anónimos são aos milhões" e ao contrário do que diz eu não "sei muito bem" quando é vossa excelência que comenta ou não. Resta-me adivinhar e como resolve comentar sem conta associada corre o risco de eu achar que é quem faz comentários inqualificáveis às minhas crianças. Por isso olhe, o seu discurso de "separar as águas" não me merece credibilidade nenhuma. E não me venha cá a dizer que não tenho "coragem" (como se fosse preciso alguma) para publicar os seus comentários... Eu já só lhe agradeço é que me desampare a loja que hoje já esgotou a minha paciência. Está bom assim?

      Excluir
    7. Não caríssima engana-se. Desempara-me a loja quando EU quiser. É que como todos os anónimos mal dizentes a única coisa que a menina quer é um entretém. No dia em que eu a ignorar aborrece-se em menos de dois comentários. Ou estou enganada?

      Excluir
  5. Adoro ver o FCP ser roubado!!!! Adoro!!!! Como benfiquista devia ter torcido pelo empate.... mas confesso, não fui capaz!!! Digamos que ver o Bruno de Carvalho engolir sapos também me alegra bastante! Foi tudo bom, portanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahah... Isso de gostar de ver o porto a ser roubado... :DD (Quase que me soube melhor assim!)

      Excluir