sábado, 31 de janeiro de 2015

Teria muita piada se não fosse comigo... #12

Lanche de Natal com muitos amigos, daqueles em bom e em animado, gente vinda dos vários cantos do Mundo. (Re-)encontramo-nos duas vezes durante o ano, Natal e inícios de agosto, em casa de um de nós e por isso aproveitamos a coisa tanto quanto possível. Como é? Muita gente e muitos garotos por ali a correr, passado um bocado muita histeria de açucar... Uma cowboiada, portanto!
Nessa altura o Baby ainda não gatinhava mas já não se tinha quieto. Uma aflição para que ninguém o pisasse... Como é que eu resolvi mais ou menos a situação? Sentei-me perto da mesa, pú-lo sentado no chão na carpete e protegi-o com as minhas pernas para, lá está, ninguém o pisar. 

Fotos à esquerda, fotos à direita, agora todos atrás de mim que eu não me posso levantar por causa do miúdo... Fotos e mais fotos, chegai-vos vós aqui que eu não me posso levantar por causa do garoto que vós não vedes que está aqui quase debaixo da mesa...

Hoje mandaram-me o link das fotos... Quem é que eu sou? Aquela que está em todas, todas hã, as fotografias de perna aberta... Muito, muito aberta até! 

O miúdo? Claro que o miúdo nem se vislumbra nessas tais fotos, ora essa por quem sois...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tive que ler este post ao grupo de amigos que aqui está a jantar em casa, não estás bem a ver o que a malta se riu com isto :D

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahah... Que risota, não é??? (Pena caraças... Pena ter sido comigo! :DDD) Tende mas é cuidado com as fotos que tirais que isto quem vos avisa... ;)

      Excluir
  2. E as cuecas, hein? Viam-se as cuecas? :P :P

    Beijo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava de calças pah... :DD

      (Outro!)

      Excluir
    2. OH! Perdeu a piada toda, este post! De calças?! Pfffffffffffffffffffffff.

      Excluir
    3. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah

      Excluir