quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ainda com a conjuntivite mal curada...

Hoje lá fui trabalhar com o olho "à Belenenses"... Sim, de manhã estava um pouco maçado e inchado, como se me tivessem espetado um pêro mesmo bem assente. A esta hora já bem melhor.

Conheceis o olhar "Olha, olha... Que lhe terá acontecido? Deixa-me disfarçar que estou a olhar... Olha que caraças não consigo olhar para outro lado... Mas... Que lhe terá acontecido? Ai que ela já reparou que estou a olhar... Hum... Terá sido o marido? Deixa-me cá assobiar para o lado que eu até nem reparei em nada mas vou já indagar a ver se alguém me esclarece.". 

Eu conheci hoje. Não é lá muito agradável.

Tivesse tido eu tempo e lembrança e tinha feito uma t-shirt com aquilo do: "Havias de ter visto como ficou o outro gajo..." 

Só assim, para lançar a confusão!

7 comentários:

  1. Fingias que tinhas uma chamada e começavas a responder entre-dentes "Não, nota-se pouco, está só um bocadinho inchado .... Ehpah, hospital?! Ele teve de ir ao hospital?! ... Não, nunca pensei que lhe tivesse dado com tanta força....cego?! Uma costela partida?! Xiii, isso é muito mau."

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de desmistificar é chegar e dizer "Já viste o que o meu marido me fez?!" Primeiro o olhar estupefacto, depois, o ar condescendente, por fim o "ohhh, estas a gozar?!".
    As melhoras (o meu tirando as ramelas está quase fino).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo... Ahahahahahahahah era só mesmo o que faltava... :D

      (Eu já estou boa. :) meocil.) bjs.

      Excluir
  3. cuidado com ela..... lol

    ResponderExcluir
  4. Oh Ana Araújo... Dizes isso a todos...

    ResponderExcluir