segunda-feira, 8 de junho de 2015

Até podia dizer aquilo do "Brilliant minds..." Só que não!

O Baby fica cheio de manchas/borbulhas/urticária com o calor.

(Hoje até me ligaram da escola a perguntar se o podiam trazer descalço e só de fralda, que, pobrezinho, notava-se mesmo que estava afogueado com o calor. Pois com certeza, ora essa por quem sois...)

Há pouco, no banho, esticamos-lhe o cabelo... Comprido... Cabelo curtinho é que era para ele andar mais fresquinho. Olhamos um para o outro e nem foi preciso dizer nada... Em meio minuto, clack-clak, estimado homem de tesoura na mão.

A tarefa até foi indo mais ou menos até o Baby se aperceber que algo se passava para além das minhas macacadas para o entreter.

E se visto de frente até pronto, enfim... Visto de trás... Oh well... Esqueçamos lá isso!




Sim, sim... Duas belas naifadas acrescidas de um não menos belo penacho, que nós cá não queremos que lhes falte nada. 

Mas nada temais que amanhã de manhã, antes de sairmos de casa. damos-lhe mais um jeitinho... Qualquer coisa... Vai de gorro!

6 comentários:

  1. Querida NM,
    Constato que "brilliant minds" não resultam necessariamente em "brilliant hair". É sempre bom saber. (Os bonés estão na moda.)
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderExcluir
  2. AH AH AH
    Se eu mostrasse fotos das quantas inovações ao nível do hairstyling já se iniciaram cá por casa, ficavas pasmada. Macaquito corta sempre o cabelo "em andamento" (expressão minha) e aos gritos, para evitar cenas nos cabeleireiros da cidade, por vezes pego na tesoura. Arrependo-me SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah pobrezinhos.... Sofrem muito nas nossas mãos. (Adorei o teu post de hoje Be... Adorei! :))

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mas na escola... :D (ninguém me comentou nada... O que não é necessariamente bom...) mas sim, de boné não se nota. :)

      Excluir