terça-feira, 24 de novembro de 2015

"Tou?! Tou sim??!"

"É o senhor governador do Banco de Portugal?! (...) Ora viva, muito boa tarde caríssimo. Daqui fala o Costa o novo primeiro, como está? (...) Ah, óptimo, óptimo... Olhe, oh senhor governador eu estou a ligar-lhe porque tenho aqui uma situação e era para ver se entre os dois conseguíamos desbloquear a coisa. (...) Ora então é o seguinte. Eu precisava que vocês aí imprimissem mais notas e cunhassem mais moedas para nós distribuirmos pelo povo. Precisamos de dinheiro, e eu estou a ligar para, pronto, fazerem mais, não é? Pois se precisamos... (...) Hã?! Como assim não podem?! (...) Hã?! O quê do Banco Central Europeu?! Não... Não está a perceber... O dinheiro não é para a Europa... É para Portugal mesmo.... (...) Como assim não pode?! Mas, mas... Sabe que agora sou eu que mando nisto tudo não sabe??!!! E eu não estou a pedir, estou a mandar que faça mais dinheiro... (...) Tou?! Tou?!... Olha... Desligou!! E agora?!... Vou substituí-lo... É que nem é tarde nem é cedo... Já fosteS... Pena o João Soares já estar na Cultura, senão era já no Banco de Portugal que o punha... Oh Centeno, diz aí um nome para pormos um gajo a mandar no Banco de Portugal. Precisamos de alguém que nos faça dinheiro o mais depressa possível... É que nem brinques pá... Se não for isto não estou mesmo a ver como é que nos vamos desenrascar..."

17 comentários:

  1. E notas do monopoly, será que dão?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. "The Master Plan", by Costa & friends.

      Revelado em primeira mão para os leitores do calma com o andor... :p

      Excluir
  3. Então deixe isso para quem sabe.....

    ResponderExcluir
  4. Nm, se me permite gostava só de propor duas correcções ao seu post:
    A primeira é logo ali no título, acho que ficaria melhor "tou shim". É uma questão de pronuncia, fica mais adequado, estou certa de que concordará comigo.
    A outra é na 3ª frase: "Daqui fala o Costa o novo SEGUNDO, como está?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah ahahahahahahahah "o novo segundo" é muito bom... :DDDDDDDDD

      Excluir
    2. Nós aqui é o" novo segundo", há 4 países da Europa do Norte, que o primeiro -ministro, é o "novo terceiro"!!! Mas que sabem eles?? Países atrasados!!!

      Excluir
    3. Estas comparações com a Europa do Norte (que, diga-se de passagem, são sempre feitas a propósito dos aspetos mais convenientes) também têm muito que se lhe diga...

      Excluir
  5. he he he! Muita bom!
    Eu vi logo que o Costa tinha uma na manga, é mm esperto o menino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então?! Não te passou pela cabeça que ele se ia meter assim à maluca e meia bola e força, pois não? ;)

      Excluir
  6. Tão bom!
    Humor assim ao nível da Palmy!
    (é um mega elogio ok?)
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem?! A Palmier?! Oh minha querida anónima... Tudo que a Palmier sabe ensinei-lho eu num workshop há três anos atrás... ;D

      Excluir
    2. Enfim... podíamos aqui iniciar uma discussão sobre quem cá chegou primeiro... se o ovo, se a galinha... mas não tenho tempo, porque agora estou muito ocupada a enviar corações à minha anónima preferida:

      <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir
    3. Inacreditável... Estás aqui estás a ter o descaramento de não assumires que me deves tudo o que és, na bloga e fora dela...

      Excluir
  7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Tão bom Nê, tão boooom!
    (Cucu)

    ResponderExcluir