terça-feira, 6 de novembro de 2018

E quem nunca teve um colega que, sem ninguém lhe pedir, assinava o nome de colegas (ausentes) de aulas da Faculdade que atire a primeira pedra, pá!!

Silvano rejeita aproveitamento de dinheiro público sem explicar uso de 'password' por terceiros  
Claro que não Zé. Cambada de maldizentes, Zé.

Lá poderias tu Zezito, sabendo que não é bonito, andares-nos a enganar.


6 comentários:

  1. Sobre a password:
    No tempo de escola do Sr deputado era uma folhinha que passava para ser assinada. Quando um colega não tinha caneta havia sempre alguém que emprestava uma.
    Agora já não se assina a folha de presenças com caneta, é com uma password. Vai que alguém se equece da caneta, isto é, password? Prevendo essa situação o Sr deputado cedeu a sua caneta, leia-se password, ao colega esquecido. "Não trouxeste caneta? Assina com a minha!"

    Se o "computador" não percebeu que era uma caneta emprestada o problema é do software ou assim, deve ter sido uma coisa adjudicada às três pancadas a um informático amigo. Do Sr senhor deputado é que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então algum vírus ou assim... Problema do sr deputado é que não é, isso é certo.

      Excluir
  2. Quem nunca! Já não se pode faltar em paz.

    ResponderExcluir
  3. E nunca vos aconteceu colega que assina nessa folha por colega ausente? E professora chamar ao quadro colega ausente? Colega que assina vai ao quadro e passa hora e meia a rezar para não ser também chamada (história verídica passada numa faculdade algures por Coimbra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah não, por acaso essa não... :D

      Excluir