sexta-feira, 12 de junho de 2020

Eu não queria, eu não queria...

Mas... Damn!!


6 comentários:

  1. E não te vais arrepender. Ter um bicho, cão ou gato, é uma coisa óptima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um em miúda. Morreu com 17 anos e, sim, concordo contigo. Acho só que é mais uma responsabilidade e eu queria tanto simplificar a minha vida...

      Excluir
  2. Ooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! (desde o post de apresentação, que tem aquela "carinha" absolutamente irresistível, passando pelos teus maravilhosos putos embevecidos com a nova amiga, até a este que tem aí a Bela toda Adormecida)

    Pois, em termos de simplificação de vida, não é propriamente a melhor coisa, podes até, algumas vezes, amaldiçoar o dia em que cedeste, mas, olha, contas bem feitas, assim mesmo contas bem feitas, correm sério risco de considerável aumento de momentos felizes e de brilho em olhos e tudo...
    Que coisa tão fofinha, NM! Fiquei assim cheia de vontade de desejar que sejam descomunalmente felizes com o novo elemento :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cláudia Filipa! :) Vai ser bom, também estou certa!

      Excluir
  3. Também queria (quero) fazer o mesmo...mas sempre tive cadelas em apartamentos e sossegadas e sei que isso é uma sorte. Mas queria tanto!
    Parabéns. Adorei a notícia.
    Beijinhos
    ANM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa por aqui é que até setembro vamos estar mais por casa, pelo que temos mais tempo paraapara educar. Por outro lado, quando se vir sozinha grande parte do dia... Bom, a ver...
      Beijinhos

      Excluir