sábado, 13 de junho de 2020

No comments


6 comentários:

  1. Ohh tão fofinho. Vai ser de porte pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece e espero BEM que sim... Adoptámos (mais coisa menos coisa, afinal...) no OLX e a senhora disse-me que era filha de mãe Yorkshire e pai Pequinês (já traçado, daqueles maiorzinhos). Mas a verdade é que não vi os pais, só uma foto mal amanhada. Mas, sim, tem patinhas fininhas não deverá sair grande. O meu ideal era até 8kg.

      Excluir
    2. O Mojito da Cocó também ia ser pequenito. hihihi

      Excluir
    3. Ahahah pensei tantas vezes nele... :DDDDD mas não me parece... Mostrei as fotos a uma amiga minha veterinária e ela disse-me que não, que ia sair pequeno... Agora... Ao que ela come... Tenho mesmo de lhe pôr travão senão fica redonda...

      Excluir
  2. Adotei uma com 3 meses, depois de anos a dizer ao Júnior cá de casa que não. Montes de estragos (a fases dos dentes não perdoa, rodapés, sapatos, meias). Todos estão de quatro por ela! Para variar sou eu a “má” (ler colocar regras/limites). Tuque que uma colega me ensinou relativamente ao comer e que pode ser um pouco controverso mas cá por casa resultou, ter sempre a tigela com comer e outra com água. Se numa primeira fase estão sempre a comer depois percebem que não precisam de comer sempre tudo porque há sempre e passam a comer só quando necessitam (instinto de sobrevivência?!). Há quem controle o peso da ração e os animais são obesos. Claro que os outros inquilinos cá de casa tem a tendência de querer dar coisas que não devem comer como a nossa alimentação.

    ResponderExcluir