segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013

2013 foi o ano em que mais sofri na vida… Perdi a minha mãe. Saudável achávamos nós, com um cabrão de um cancro (como diz o MEC) disseram-nos os especialistas... Perdemo-la em menos de dois meses e eu sofri(o) mais do que aquilo que me julgava capaz de aguentar… Antes disso engravidei. Já estava grávida de barriga quando demos uma festa para mais de trinta pessoas com a minha mãe a gargalhar de olhos brilhantes de felicidade. Continuo grávida. Este meu filho ainda por nascer é já um sobrevivente e eu sinto-me grávida há séculos.

2013 foi o ano em que mais trabalhei na vida. Dia e noite. Simplesmente por gosto. Confiei e tiraram-me o tapete. Não volta a acontecer.

2013 foi um ano em que me senti verdadeiramente amada e incrivelmente orgulhosa dos meus.

2013 foi o ano que me definiu enquanto mulher adulta… Para o bem ou para o mal o que restar de mim daqui a seis meses pouco ou nada terá a ver com o que havia há seis meses atrás. Que seja para o bem!

8 comentários:

  1. Oh pah! Estou tãooooooooooooooooooooooooooo contente! Não podia ter tido melhor notícia para fechar o ano! :)

    ResponderExcluir
  2. Obviamente que será, não tenho a menor dúvida. Forte abraço querida NM!

    ResponderExcluir
  3. O meu comentário a expressar uma infinita satisfação, não ficou cá? Oh pah é que estou mesmo feliz! :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Que seja para o que te fizer muitíssimo feliz.

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção que afinal já tenho comentários... :DDD Sou tão mas tão azelha nisto que só agora é que os vi... Caramba... Feliz ano a todas e muito obrigada pelos vossos votos!! Cabeça levantada e costas direitas, a enfrentar o touro pelos cornos sempre, todos os dias... Já basta aquilo que não conseguimos controlar na vida. Um grande abraço e desculpem isto dos comentários... Foi burrice mesmo! (.... Ai que eu estou tão nerbiosa... :)...)

    ResponderExcluir
  6. :) :) :) :) um beijo do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenhas uma boa vida minha querida! :)

      Excluir