segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ontem vi com muita atenção o jogo do Sporting...

Também vi as conferências de imprensa e as flash interview.

               Dei uma volta pelos pelos jornais que me davam conta de algumas redes sociais.

                              E uma dúvida me subsiste:

                                             Não consigo perceber se o homem é ou se o homem está doente.
                               
E não é das costas.

14 comentários:

  1. Juro que li e reli a tua dúvida... E não a percebo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah É a diferença entre estar ou ser... Não sei se é insânia episódica se crónica.

      Excluir
    2. Acho que é aquele "meu" ali no meio que torna o texto meio ilegível.

      Excluir
    3. ai credo foi erro... Ahahahhahahah o meu homem não tem nada a ver com o assunto... (ou então foi acto falhado... ;) )

      Excluir
    4. AHHHHH! Assim já faz sentido. E acho que o homem é doente. Parece-me ser o protótipo do Anti. Aquele gajo que quando era adolescente ia ver os jogos do Benfica-Sporting e estava sempre de costas para o jogo, para poder chamar nomes aos outros adeptos. E nos dias do Sporting-Benfica era o que estava cá fora até às claques chegarem para poder atirar-lhes cenas. E ai de alguém que falasse com ele nos dias a seguir à derrota do Sporting, que desatava a bater em tudo e todos.
      Muito me agrada que o chamado clube da elite e realiza tenha deixado este monte de estrume animal chegar a ser líder. Só demonstra que estamos no Século XXI mesmo e qualquer escroque consegue ser eleito, sem qualquer validação por parte dos restantes órgãos sociais. É o equivalente ao Trump, mas para o futebol. É que consegue ser pior que o Berlusconi, que roubava, mas pelo menos o clube andou para a frente. Este ser abjecto, só está a levar o Sporting, clube que não sendo o meu me merece respeito e até alguma estima por ser normalmente protótipo de futebol bonito, mais bonito até que o do clube do meu coração, a patamares de baixeza que desde a cisão da JuveLeo no actual Directivo não eram vistos por aqueles lados.

      Excluir
    5. É um arruaceiro. Já na jornada anterior tinha ficado chocada com os insultos ao presidente do Braga... Antes nunca mais ganhar um campeonato na vida. Se o preço a pagar é entrar neste jogo...

      Excluir
    6. Antes nunca mais ganhar... agora disseste tudo!

      Excluir
    7. Palavra! Gosto muito de ganhar, pois que gosto, mas não a qualquer custo. Pobrezinha mas honrada.

      Excluir
  2. Ei acho que é doente da "cabeça", aquela conferencia de imprensa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Ultrapassou toda a gente, a lixar-se para o treinador do Paços, para o JJ... Queria dizer que os adeptos fossem insultar a família deles e pronto... Entra porta dentro, diz o que tem a dizer, durante o tempo que lhe apetecer e já está.

      Excluir
  3. Acho que, nesta situação, o "ser" e o "estar" são hipóteses que não se excluem, que podem coexistir. Logo, eu diria, que é e está. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o homem já era um pouco chalupa e agora descompensou bastante! O homem não tem ninguém na família que faça uma intervenção?! Agora com a chegada de um bebé, como nós sabemos é coisa para nos fritar os miolos, imaginem a criatura a passar-se de vez.
    Acho preocupante, sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela megalomania, o complexo de perseguição... Diz-me quem percebe do assunto que é perfil que vem nos livros...

      Excluir