segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Os meus filhos são muito diferentes um do outro, mas a nível da distração aquilo anda ali taco a taco....

Primeiro o Baby:

Na piscina do hotel vem em minha direção, todo lançado e com cara de caso. Alterna o olhar entre mim e um senhora que segurava um colete insuflável, laranja, igualzinho ao dele. Passo firme, braços a dar, chega ao pé de mim e pergunta assertivo: 

- "Mãe, o nosso colete?! Onde está?!", sempre com cara de poucos amigos e sem tirar os olhos da tal senhora. 

- "O colete?! Então… Tem-lo vestido!"

- "Aahhh… Oh!", meio sorri e coça a cabeça...

- "Porque é que perguntaste?!"

- "Por nada, por nada... A sério, por nada... Olha… Vou ali ver uma coisa e já venho."

(…)

Está certo.

(…)

Depois, o Júnior:

Da última vez que fui ao Brasil comprei dois pares de sandálias iguais: umas camel e outras azuis, de uma marca brasileira que gosto muito: Mr Cat. Numa de as estrear calço uma de cada cor e pergunto ao Jr.: "De qual gostas mais?" 

Ele olha-me de alto a baixo e diz-me: "Estás fixe, mas gosto mais do que levaste de manhã.". 

- "Do que levei de manhã?! Estás a falar do quê?"

- "Do vestido. Não foi o que perguntaste?"

Não reparou nas sandálias diferentes uma da outra. Eu trazia o mesmo vestido que de manhã.

(…)

Estou bem arranjada, estou...




4 comentários: