quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aritmética.

 +
 
=

18 comentários:

  1. Força Nê. Estou solidária, podiam ser minhas estas fotos. A primeira então, igualzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se os juntassemos? Só se estragava uma casa... :D

      Excluir
    2. Olha que boa ideia. E não se propagava o vírus :D As melhoras

      Excluir
    3. E uma ficava em casa a tomar conta deles e a dizer mal da vida (tu, por exemplo) e a outra (eu, por exemplo) ia arejar e.... ZzzzzzZzzzzzzzzz....

      Excluir
  2. O famoso nebulizador....esses dias, aqui por casa não nos deixaram saudades nenhumas.

    As melhoras rápidas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pseudo! (A nós também não nos vão deixar, é certinho!)

      Excluir
  3. Quando são pequeninos, pois é isso o inverno todo.
    Depois passa-lhes.
    As melhoras rápidas que o fds está à porta e é preciso sair para cultivar os meninos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mal habituada com o mais velho que aquilo nada lhe pega... Vamos lá ver como corre com este pequenino...

      Excluir
  4. Só agora é que li o post. As melhoras para o Baby minha querida.
    (Espero que o Jr. não fique doente).
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Esperemos que não, esperemos que não....)

      Obrigada Pê. :)

      Excluir
  5. Essa 1.ª imagem é-me muito familiar. Agora já menos frequente mas volta e meia lá volta o PIC à mesa de cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a seca que aquilo é, hum? 15 minutos de vida...

      Excluir
  6. nada que deseje recordar, foram tempos bem difíceis. boas melhoras.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Já resolvido... Mais ou menos vá...

      Excluir