MuitA forte!
Oh wait... É chá. De camomila.
É Domingo. Estou a trabalhar. Não se ouve vivalma. Lembro-me perfeitamente de dizer que... "Ui... Jamais! Quem?! Eu'?Ao Domingo? Nem pensar... Eu tenho as minhas prioridades muito bem definidas, que é lá isso." Pois é... Cá estamos!
Eu estou contigo. Em casa mas a trabalhar. O marido ali dentro com o miúdo e eu aqui a enviar e a receber trabalho para fazer e rever... lindo lindo lindo. Só que não.
ResponderExcluirE, pior, a mim não me pagam mesmo para isto (sou estagiária não remunerada) mas o meu trabalho é aproveitado por quem recebe para fazer formações para outros... pelo menos faz-me sentir competente. Não que a competência me tenha ajudado muito no mundo do trabalho...
Oh meu Deus... :(((( Quem? Quem terá coragam de alimentar um estratagema desses...
ExcluirEu própria, não é? Se eu recusasse não estava nessa situação, em contrapartida, se eu recusasse nem sequer teria hipótese na minha área.
ExcluirEu percebo-te, não penses que não...
ExcluirA caneca é linda. Adoro canecas... E detesto trabalhar ao domingo,
ResponderExcluirSupé adulta a minha caneca, não é? :)
ExcluirQuerida NM, é esta a minha vida nos últimos anos... sábados, domingos, é tudo igual. A minha vida e suspeito que a de grande parte dos bolseiros de investigação por este país fora. Tudo para recebermos no final do mês um chamado "subsídio" e ainda sermos olhados por muita gente como uns privilegiados. Bom domingo.
ResponderExcluirIsso é que não pode ser... A cabeça precisa de descanso. Bom domingo.
ExcluirEu também passei o domingo a trabalhar... para o blog.
ResponderExcluirAté me dói a marmita.
e ninguém me paga para.
Não entendo como existe quem goste de fazer disto, vida.
Não gostavas?! De ser blogger profissional?! Oh pá, eu gostava taaanto! Passava o dia mandar postas de pescada sobre tudo e sobre nada e mais alguma coisa.
ExcluirEssa caneca foi um presente, certo?
ResponderExcluirCerto. Para o Jr. :D Dá-se é o caso de levar meio litro e ele mal poder com ela...
Excluir