domingo, 13 de março de 2016

Esta criança vai longe, escrevei o que vos digo.

Conta-me a educadora de Jr., perdida de riso, que quando lhe mostrou imagens de espermatozóides ele insistiu que não, que aquilo não eram nada "esprematóides", que o pai já lhe tinha mostrado,  que eram "nirónios"...

De facto, as representações não são assim tão diferentes quanto isso e eu fico a pensar que o problema de muitos homens pode muito bem passar por aí... Às tantas o problema, coitados, reside em terem "esprematóides" a fazer as vezes dos "nirónios" e isso, minhas amigas, não deve ser nada fácil.

Já vi hipóteses mais absurdas. 

10 comentários:

  1. Rico menino, se não se estragar, tens um rapazinho que já a sabe toda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São "nirónios" Be que afinal não estão na cabeça... :D

      Excluir
  2. Às tantas o teu marido "pôs-te" nirónios em vez de espermatóides e por isso é que o Jr saiu tão inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora aí está... E homens com nirónios a "fazer as vezes" (adoro!!) dos espermatóides, existem??

      Excluir
  3. Eu gosto de ver programas sobre crimes (resolvidos). Agora que o canal onde os via (CBS reality) desapareceu do Meo, vejo-os na net. E digo-te que fica muito claro que alguns poucos homens têm mesmo esprematoides no lugar dos neurónios. Mesmo após grandes traumas, têm sempre recaídas sexuais com ex-parceiras psicóticas que acabam por lhes valer uma bala no crânio. Se a cabeça tivesse neurónios...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não... E aí o corpo é que paga... ;)

      Excluir
  4. Pois...

    Olha, a propósito, isso fez-me lembrar aquela piada dos dois espermatoziodes que vão a correr e volta-se um "Pá, mas ainda falta muito para o óvulo?" e responde o outro "Eh páh, bué! Ainda há pouco passamos pelas amígdalas..."

    (...sim, eu sei, mas é o se arranja depois de quatro dias a 40 graus...
    ...na cama com febre!)

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah quanto mais parva mais me agrada... (Eh pah, deixa-me lá... Lá em casa se não é um, é outro, se não é gripe, é otite e gastroenterite... Está tudo de pantanas.)

      Excluir
  5. Oh coitado, vai pelo mesmo caminho dos outros homens todos. :P

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Não s´aguenta!
    Adoro esse miúdo!
    Cheinho de "nirónios" é o que é!

    ResponderExcluir