Lá estava eu no Caribe. Um calor estupidamente húmido e abafado. Fim de tarde após uma árdua jornada fechada numa sala com a temperatura ambiente a fazer-me sentir em Oslo (Avé AC central e falta de noção!). Eu ali à beira mar a molhar os pezinhos. Ao fundo, na água, um casalinho apaixonado muito abraçadinho. Aaaaahhhh As luas de mel nos resorts!!... Coisa mais azeitola linda.*
Impelida por forças ocultas vou e... Zau! Coração na areia com as nossas iniciais. Vou e... Zau! Fotografo! Sem demoras... Zau! Watsapp com aquilo para o meu amor do outro lado do Atlântico.
Depois?... Bom, depois foram momentos muito tensos.
Que feedback, meu Deus?? Que feedbak teria eu? Iria sair dali enfraquecida a chama da nossa paixão?
Eis que o feedback chega e... Nãaaa... Ufa!! Sorrio embevecida! Prova superada! Nunca me falha o meu homem.
Ele?!! Ele enviou muitos smileys gargalhantes e disse que eu era "muitA kida"! Depois "riu-se" outra vez. E disse que eu era uma criatura muito parva. E "riu-se". E eu ri-me.
Tudo ok com a nossa chama, portanto!
Palavra de honra que seria como levar um valente murro na mona se ele não percebesse que eu estava a gozar e me respondesse com uma lamechice qualquer.
* Depois passa um cataramã. Música do Titanic da Celine Dion em alto volume. Carregadinho de gente muito feliz. Isso, bêbada. Lá de longe começam a gritar ao casalinho incentivos à cópula...
Mau, não é?
Se podia ser pior?
Podia claro.
Não só podia como foi - o elemento masculino do casalinho não hesita e acena-lhes com os calções de banho!!!
Eu? Eu fiquei a conjecturar se não poderia engravidar se entrasse na água naquele momento e pelo sim pelo não deixei-me estar sugadita na areia.
Acenar com os calções? Tive de voltar atrás para ter a certeza que o rapaz estava dentro de água quando o fez. :DDD
ResponderExcluirCredo!! Também não foi assim tãaaaooo mau!! :DD mas lá está, podia ter sido pior, podia...
Excluir