quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cada um tem o que merece, bem sei...

Estive a fazer uma montagem com fotografias no quarto dos miúdos. Sete impressões. Sete furos na parede.

Terminado o trabalho...

Eh pá... Não sei se gosto... Quer dizer, sei. Não gosto! Ficou uma grandessíssima porcaria. Acho eu.

Precisava de uma amiga que me dissesse que não ficou assim que tão mal. Aliás, o que eu precisava mesmo era que alguma boa alma me dissesse convictamente que, enfim, até ficou mesmo bem.

Mas a verdade é que as minhas amigas não são assim... As minhas amigas atiram-me à tromba a sua opinião sem dó nem piedade... Assim mesmo à bruta e sem anestesia. 

E se é para ouvirmos aquilo que não queremos mais vale não perguntar, não é? Pois claro que é. 

Cá me fico eu então... Caladinha!

(Pode ser que amanhã já não me pareça tão mau...)

(Tem-me parecido todos os dias igualmente mau, mas bom... Pode ser que amanhã seja diferente.)

11 comentários:

  1. Been there!
    (O que me vai valendo é que para fazer um furo na parede, tenho antes de apresentar um requerimento em folha de 25 linhas com selo branco, daí a maioria das vezes desisto antes da asneira )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamostodasjuntas
      Nós usámos daquele preguinhos pequeninos... Mas o último devia estar em cima de uma viga e não houve maneira. Teve de ser de berbequim mesmo. (Devia era ter usado daquele adesivo dupla face... Aquilo é levezinho, tinha dado perfeitamente.)

      Excluir
  2. Mostra lá isso q nós dizemos de nossa justiça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah só sob o compromisso de dizerdes todos bem... :DD

      Excluir
    2. Vá, eu sou uma pessoa com princípios, e a minha maezinha ensinou-me q mentir é feio. Tenho 90% certeza q n está assim tão mau como achas...mas pronto, há sp aqueles 10% tramados :)

      Excluir
    3. Estás a ver... Estás ver porque não ia resultar... Já estás focada nos 10%... :DD

      Excluir
  3. E então? A minha foto? Estou a pensar pendurar fotos há uns 5 anos... Preciso exemplos; p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se te comprometeres aqui perante todó mundo que não vais dizer mal.... E que vais ser muito sincera claro.

      Excluir
    2. (Em cinco minutos no teu watsapp... Deixa-me só acabar os bifes... :DDD)

      Excluir