quarta-feira, 21 de outubro de 2015

outubros.

Os outubros pesam-me muito. Em outubros já se me estraçalhou o coração. Três vezes. Vezes de mais. Num outubro perdi a minha avó. Num outubro perdi o meu avô. Num outubro perdi a minha mãe. Num outubro deixei, por ela, de ser inteira. Nesse outubro golpearam-me irremediavelmente a alma. Num outubro rezava por que fosse bravo o filho que carregava em mim. Num outubro nasceu o homem da minha vida. Num outubro nasceu o nosso amor. Num outubro vesti-me de noiva. Nos outubros põe-se-me um nó na garganta. Do primeiro ao último dia. Em novembro volto a respirar.

7 comentários:

  1. Um abracinho p ajudar a passar este Outubro (e q passe rápido)

    ResponderExcluir
  2. Espero que este Outubro acabe sem sobressaltos... um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Faltam 10 dias. É respirar fundo e seguir em frente. Abraço Nê.

    ResponderExcluir
  4. Na natureza tudo se transforma...
    (abraço apertado, querida Nê)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Também tem coisas muito boas... É muita emoção para um mês só, é o que é....

    ResponderExcluir
  6. Um xi muuuuuuuuito apertado Nê!
    (Caramba, é outubro ou nada!)
    <3

    ResponderExcluir
  7. comigo são os setembros, há setembros que duram meses... espero que o seu outubro só tenha 31 dias !

    ResponderExcluir