segunda-feira, 22 de maio de 2017

E foram precisos quase nove anos, para num domingo, tarde e a más horas...

Me ter apercebido que existe sinalética de saída de emergência, bem por cima da porta do meu gabinete.



E as vezes que eu já saí pela janela em momentos de aflição, senhores?!

6 comentários:

  1. domingo de tade?
    olha, e ganhar juízo?
    Serralves estava tão bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em abono da verdade até foi manhã, tarde e noite. (Bem sabes que padeço daquele mal de honrar aquilo com que me comprometo ainda que para isso... Enfim... Fique com dores no corpo, vá. Já não há nada fazer. Sou um caso perdido mesmo. :D)

      Excluir
    2. NM

      Fui assim durante muito tempo. Talvez até mais "dedicada" a tudo o que dizia respeito a compromissos profissionais - Mais de 10 anos sem tirar férias, trabalhar sempre que era necessário (feriados, Natal, Pascoa, tudo). Até que um dia, com os miúdos para o "demasiado" crescido ( 8, 6 e 2) um problema de saúde obrigou-me a parar. A parar e a repensar na forma como estava a viver a minha vida.
      Continuo a honrar aquilo a que me comprometo. Mas a coisa mais importante em que me comprometi é a minha família. Por isso, se há algo onde eu não falho de certeza é com a família (e depois, só depois é que vem o resto).
      Demorou muito até eu perceber isso e durante esse tempo falhei muito com aquilo mais importante com que me comprometi na vida.
      bjs

      Excluir
    3. Sim, sim Anónima. Bem sei e tenho as minhas prioridades bem estabelecidas. A minha família sempre primeiro. Em qualquer circunstância. É verdade que passo o dia a correr para conseguir ir sair cedo (raríssimo sair depois das 17h30), sendo que é também verdade que isso implica que passe o dia numa lufa-lufa e que às vezes trabalhe em casa à noite depois de os deitar. Mas, enfim, não se pode ter tudo. Esta foi a primeira vez que os meus filhos foram passar o fim de semana a casa dos avós para eu ficar a trabalhar. Acontece. Ninguém me obrigou a aceitar este trabalho em particular, mas se o assumi honro-o. E eles foram comer gelados, à praia e ao parque... No fundo até acho que só lhes fez bem.

      Excluir
  2. É obrigatório, ainda que seja um escritório só com uma porta e uma janela ! Descobri há pouco tempo e também me deu vontade de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda me ri por nunca ter dado conta Maria... Pareceu-me um sinal divino para sair a correr dali para fora.... :DD

      Excluir