sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A propósito do post anterior...

Lembrei-me de um amigo meu, já de si com boa pinta, que vai passear o cão - um Samoiedo lindão, com o filho bebé a tiracolo num "canguru"...

Amigas desta bloga... O mulherio derrete quando ele passa... Não estais bem a ver... Eu já testemunhei (com uma distância de segurança) e a coisa embaraça um bocado, se quereis saber...

Homens com bebés ainda apelam ao coração, ora sim? É um cliché velhinho mas ainda se dá, não é?

A verdade é que outro dia cheguei a casa e deparei-me com este cenário...


O mais velho dormia a sesta (wtf??? Que ele já não dorme à tarde vai para um ano) e o meu marido, de intercomunicador à cinta para o ouvir, massajava o mais novo depois do banho... Jasus... Julguei ali ter casado com o homem mais sexy do Mundo!!

8 comentários:

  1. Lol

    Adorei!!

    É isso é homens com cães miniatura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cães miniatura ou cães bebés? É que cães miniatura.... Ahahahahahahahah oh gota... Isso dá um ar bocado para o abicho-coise, não?

      Excluir
    2. Não te atrevas!!! Estou a pensar oferecer um cão-toy ao meu marido e é certo que será ele a passear o brinquedo...
      ... Mas olha que se assim é... é capaz de me deixar mais descansada...

      Excluir
    3. Uvinha, love... Fica descansada... A sério, vai por mim... (Desatei aqui à gargalhada a imaginar meu homem a passear um yorkshire com lacinho... Ou um pincher de capinha... Ahahahahahahahah... Sugadinha Uva... Tu fica sugadita que nada de mal pode ocorrer... :DDD)

      Excluir
    4. Cães miniatura. Tipo Yorkshire ou chihuahua, ou pincher ou Bulldog francês. Aqui usa-se muito.
      A sério.

      Excluir
  2. não é caso para menos. veja-se só a elegância com que o intercomunicador foi colocado. tudo junto funciona como quadro/cenário para memória futura. bom fim de semana.:))

    ResponderExcluir