quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Daquilo das mamadas em público*, que é como quem diz da amamentação...

(Requentado, eu sei, mas é o que há que a minha vida não é isto.)

Tudo vai de não olhar... Se a malta não gosta, se a malta se aflige, a malta não olha.

É deixar andar quem anda, com cada qual a fazer o que a si melhor lhe parece... Não é assim muito complicado, ora não?

Caraças, vai-se a ver e a liberal ainda sou eu!

* Eu depois conto-vos quantos visitas este "mamadas em público" me valeu, ok?



3 comentários:

  1. Jasus que m'assustei e julguei que te referias ao "mamading"!!!

    Beijinhos Marianos, NM! :)

    ResponderExcluir
  2. E andavas tu preocupada com aquilo da pomba...
    (sinceramente...)

    ResponderExcluir
  3. Ainda há pouco discutia isso. Este miúdo come que se farta e eu não tenho paciência para me/nos esconder enquanto o amamento e nunca senti nenhum desconforto vindo de ninguém. Acho mesmo que pela nossa terra isso não se sente. Ou então sou eu que tenho sorte.

    ResponderExcluir