quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Constatação.

Se eu estivesse desempregada tinha mais tempo para isto dos blogues, pois então não era?

(...)

Era pois!

22 comentários:

  1. Ou não. Basta não perder tempo com minudências como escolher bolos. Fica-se logo com mais tempo para os blogues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah e dá-lhe e um burro aos coices... Não se aflija que vai haver bolo e um bolo bonito que a pastelaria nunca me deixou ficar mal. Mas eu depois ponho aqui foto fique descansada que eu não quero que lhe falte nada..
      (Mas o que comentou carece de lógica, bem sabe...)

      Excluir
  2. Calma que a mãe já vem!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Trigo limpo farinha amparo... Deixava de ter de me contentar com posts de duas linhas feitos no telemóvel, por exemplo...

      Excluir
  4. Olha que não sei, por acaso sempre me pareceu que existe uma quantidade considerável de "bloguers" que só blogam em horário de expediente... mas se calhar é só impressão minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já pensei nisso várias vezes Kina, tal como há menos posts na altura de férias... Mas sabes que até me faz algum sentido... É claro que há posts e posts, mas estes de duas ou três linhas fazem-se em dois minutos no telemóvel, numa paragem para fumar ou tomar café (tal como o responder a comentários)... Os.posts longos podem ir sendo escritos aos bocadinhos até que numa pausa para reler uma última vez se publicam.. Não sei, há muitas possibilidades...
      O que eu tenho pena é de não ter tempo para escrever posts como deve ser. Às vezes quero falar das coisas, dar a minha opinião, fundamentar como deve ser... Enfim, raramente consigo. A única forma que eu teria, eventualmente, e nalguns dias era ir fazendo os posts aos bocadinhos e deixando de responder aos comentários, mas disso não abdico (a verdade é que gosto tanto desta parte de troca de ideias/cenas variadas como da parte de escrever os posts propriamente ditos).

      Excluir
    2. Pois claro. Ora então, blogger n é profissão? Pois claro q postam em horário de expediente :D

      Excluir
  5. Eu acho que é uma questão de vontade, uma pessoa tendo vontade arranja tempo até para ter meia dúzia deles ( e o que a lona diz é verdade, por mim falo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos pequeninos como este meu sim. Isto não demora nada. Manda-se a boca e já está. Fotografias tambem é fácil... Mas aqueles posts maiores em que tens de pensar e estruturar raciocínio... Chapéu!

      Excluir
    2. O raciocínio estruturado é como uma folha de couve, passou um burro e comeu-a.

      Excluir
    3. Adoro a expressão, mirone. Vou roubar!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Desculpa??????!!!
      I beg your pardon???!!!

      LONA?I

      ... (fiquei atónita)

      Excluir
    2. Ahahahahahahahah lona nem é mau... Com esta chuva bom jeito pode dar... :DDD

      Excluir
    3. Foi o telefone, diz que aquilo é escrita inteligente, mas eu discordo.

      Excluir
  7. A mandar indirectas às amiguinhas, Nê? Uvas, Picantes, Mirones, vão todas corridas neste post. Foi intencional ou distraiu-se e a resposta ali em cima à Kina (por sinal um tanto longa para quem diz não ter tempo) é um esforço de se justificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo! Parabéns! Clap, clap, clap, clap! E para o anónimo não vai nada nada nada? (Está bom assim?)
      E por que carga de água eu havia de ter de me justificar? Sabe o meu horário? Paga-me o salário? Devo-lhe alguma coisa? (Estou só a escrever muito para lhe mostrar que também para si tiro tempo do meu sono de beleza, para não ficar sentido e isso. Já está? Já chega? Ou quer mais caracteres? Pronto vá, vá lá para dentro.) Até daqui um quarto de hora ainda.posso escrever mais qualquer coisinha se necessitar. Depois disso já só amanhã. Tá bom assim? (Mais caracteres hã... Só para ver o meu esforço em satisfaze-lo...)

      Excluir
  8. Ele até sobre tempo para dois ou três blogs. Sobretudo quando se fica desempregada depois de um emprego de sooooooonho.

    ResponderExcluir