domingo, 20 de setembro de 2015

Ouch!

FC PORTO
APÓS JOGO NA TAPADINHA

Lesão de André Silva pode ser muito grave

2015/09/20 18:01
No zerozero.pt

21 comentários:

  1. E ainda dizem que o rugby é violento, quando pessoas destas entram ao lances assim, dá nisto, é pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamente o que comentei com o meu marido, Urso... Acho que mais depressa punha os miúdos no rugby que no futebol...

      Excluir
    2. Por isso se diz que rugby é um jogo de brutos jogado por cavalheiros e o futebol um jogo de cavalheiros jogado por brutos.

      Excluir
    3. @NM - sou suspeito, mas mais depressa vejo um jogo de rugby do que futebol. O treino físico é o suficiente para o aguentar o jogo e o que se ensina/aprende é algo único, mas :) também vi treinadores meus com ensinamentos únicos e em momentos "acalorados", eu pensar enfim, são só pessoas :D

      @Sexinho - nem mais, porque se assim não fosse, eu só tinha feito um jogo.

      Excluir
    4. Por aqui andamos a pensar num desporto colectivo para o Jr... Para já não, mas para o ano ou no seguinte, acho que só lhe fazia era bem... Tenho de estudar melhor as alternativas que temos por aqui.

      Excluir
    5. Acho importante e que prepara uma pessoa para diversos aspectos no futuro, boas escolhas então.

      Excluir
    6. Tenho de ver com calma... Ele ainda é muito novinho, a ideia para já passaria por ele aprender a lidar melhor com a frustração... (Está complicado. Exige-se demais dele. É aflitivo de ver numa criança tão pequena. Vamos ver...)

      Excluir
  2. Respostas
    1. * Ou de como confundir os leitores do calma com o andor apenas com um smiley, by I* :D

      Excluir
    2. vivo para isso, minha querida! vivo para isso... ;)

      Excluir
    3. Ahahahahahahahah e então? Cada um com as suas escolhas... :DDD

      Excluir
  3. NM...? Nê..., mas..., mas..., querem lá ver que afinal, pelo que vejo lá na Xaxia, a Nê a rir-se comigo com gosto, querem lá ver que afinal podemos ser amigas?

    Bom, bom, se a Nê publicar a foto do bolo... bom, talvez, talvez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii... O bolo... Nem queira saber, entretive-me com isto dos blogues e quando dei por ela já nem tive tempo de o ir buscar à pastelaria. ;D

      (Por acaso ri-me a bom rir lá na xaxia... Quanto a isso do bolo... Esqueça lá isso, tem o nome dele e não me apetece...)

      Excluir
    2. Então? Claro que tem o nome dele. Baby. Toda a gente sabe que o nome dele é Baby. É o nome que está lá no bolo, não é? Vá, mostre lá o bolo à malta. :) :) :)


      (Parabéns pelo momento, tão especial para a toda a família e trate lá de garantir que sai dali um Cristão escorreito. Olhe que não é só levá-lo lá no dia do batismo, é mais, muito mais, uma trabalheira pela vida fora. Mas compensa.)

      Excluir
    3. "trate lá de garantir que sai dali um Cristão escorreito. Olhe que não é só levá-lo lá no dia do batismo, é mais, muito mais" Eeeerrrr... Senhor padre?? Por aqui???

      (Caramba... É que foi tal e qual anónima...)

      (Obrigada.)

      Excluir
    4. O senhor padre, que afinal é uma anónima má? Ah ah ah ah ah ah ah
      Havia de ser bonito! :) :) :)

      Excluir
    5. Ahahahahahahahah a comentar em modo anónimo mau enquanto trincava hóstias com tulicreme... :DDDDDD

      Excluir
    6. Ahahahahahahahahahahahah


      Qual Tulicreme, menina! O senhor padre lê blogues, sabe que as hóstias são para barrar com Planta Sabor a Manteiga. Não queremos cá anemias, dizer missas e fazer batizados é coisa exigente.

      Excluir
    7. Ahahahahhahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah

      E aos vinte e três de setembro do ano de dois mil e quinze é redefinido o conceito de anónima má. A anónima verdadeiramente má é aquela que se põe a picar a autora do blogue até conseguir que esta ponha os pés no inferno.

      Excluir
    8. Ahahahahahahahahah
      :D:D:D:D

      Excluir
    9. Que pena a nossa conversa não ter acontecido antes do batizado, NM. Estou para aqui a imaginar a sua cara a olhar para o senhor padre, "vê-lo" todo lambuzado de Planta Sabor a Manteiga e desmanchar-se a rir à frente dele, ao mesmo tempo que tentava acalmar as (normais) galhofas dos seus filhos "portem-se bem, meninos, então? estamos na igreja!".


      (Desculpe NM, não resisti, não é minha intenção transformar o batizado do petiz num momento de zombaria. Mas a imagem ocorre-me. A Igreja é o sitio certo para se ali ao Inferno e voltar logo a seguir. Os blogues também, mas isso é outra conversa)

      Excluir