domingo, 6 de setembro de 2015

Eu é que já não tenho vida para este andamento...

Sexta feira: Voo de ligação atrasado em Frankfurt e um cãozinho perdido no aeroporto.


Chego a casa já passava da meia noite com uma semana... Hum... Digamos que intensa e acordada, vá, no pêlo.

Sábado: Toca a levantar os costados da cama às 8h da matina e seguir para o casamento de uma amiga de sangue a 250 km de distância. Fomos por lá à cama já quase de madrugada.




Nos entretantos um mitra com muita lata meteu-se-nos na mala do carro e não havia maneira de o tirar de lá. Foi difícil convencer o Jr. de que não, que não podíamos ficar com ele porque de certeza que tinha dono, de tão bem tratado que estava e dócil que era.


Domingo: Toca a levantar os costados da cama às 8h da matina e fazer os tais 250 km em sentido inverso para a festa de aniversário de Super-Sobrinho.


(...)

Moral da história: 35 é diferente de 25... Estou que nem me sinto!

4 comentários:

  1. Vais ver quando entrares no "entas"!!

    Beijocas, mamã. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa altura dou entrada no centro de dia, claro! ;D
      Beijos Maria!

      Excluir
  2. Haha. Estando eu nos "intas" também penso isso. "Não mata mas mói!"

    ResponderExcluir