terça-feira, 20 de maio de 2014

Como assim não sabem o que é "nesting", sua cambada de ignorantes??


Preciso de explicar tudo... Torna-se cansativo minha gente, torna-se cansativo...

* Sim, é uma garrafa de Nestea em movimento... Perdoem-me!

57 comentários:

  1. Hum... Confessa afilhada, tomaste-lhe o gosto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Estou só a fazer render o peixe... Olha... ahahahahahahahah... disse "Peixe" :DDD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sabia nada... Agora que eu expliquei já toda a gente sabia, não é verdade? ;))

      Excluir
  3. Gargalhada monumental que deixou metade do open space a olhar para mim e para o Guaxinim
    DEMAIS! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ve lá se ainda te despedem... :DDD Depois não te queixes... :)

      Excluir
    2. Mas ó Nê Mê... A culpa é minha?

      Excluir
    3. Não! É minha... Tu queres lá ver que agora a culpa é minha...:D

      Excluir
    4. Sou eu que escrevo neste blog?

      Excluir
  4. Sinto-me burra, ignorante... pensava que era desovar... Ahhh! espera isso é o que fazem os peixes, o que pássaros fazem chama-se mesmo o quê???

    Tome-lhe o gosto, tome... Pena que o seu blog não seja patrocinado, aquele blog vai dar umas "inspirações top" assim ao género "blogo-hippie-chic-boho-coiso-setter"

    Ahhhhh!!! Galinhola!!! Eu sabia que nidificar ia-me lembrar de algo, era isso ou abutre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe... Não percebi nada!

      Excluir
    2. Esqueça lá isso... Nem eu! Apeteceu-me debitar umas quantas palavras aleatórias...
      Mas a ideia era, o blog do seu alter ego, a continuar com a qualidade destes últimos dois posts, você vai ter material para os próximos 5 anos :p

      Excluir
    3. O problema é o meu coração de manteiga... :DD

      Excluir
  5. :):):)
    ... Não tem mal nenhum em sentir-mo-nos burras ou ignorantes... isso passa. Mau mesmo é quando efectivamente o somos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, e espero que passe Maria, espero que passe que isto anda mesmo mau!!

      Excluir
  6. Eu descobri este blog ontem… e já me ri como se não houvesse manhã! Força aí! Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Pois é: pelos vistos voltámos ao mesmo, ou em calhando nunca daqui saímos.
    Vocês que andam sempre a comentar o blog do Mais Salgado, o único e derradeiro BILF merecedor dessa distinção; vão à toa, vão para serem vistas e para não ofenderem o Senhor e nem sequer reparam nos conselhos que subtilmente lá estão para vós, mas deviam dar uma maior atenção a um blog que só existe única e essencialmente para vos elevar o nível.
    Se prestassem atenção reparavam logo na solução . Não sugeriu ele um almoço entre todas? Pois eu vou mais longe e sugiro entre todas sim...e mais algumas. Mas não um almoço vulgar onde o apetite predomine e sim um almoço onde a vontade de comer seja o menos importante e a sã e salutar amizade prevaleça.
    Como o tempo, felizmente para as bloggers cá do sítio é o que menos conta, nada melhor para que a coisa frutifique do que começar logo pela manhã.
    E para que o evento seja sobremaneira produtivo, a Mais Doce, a PN e a Cocó também TERÃO de ser, obrigatoriamente! Convidadas.
    Assim sim! No maior e mais sincero espírito de convivência social e imbuídas das mais puras intenções, todas sorrirão de coração aberto e puro para as suas colegas, cumprimentar-se-ão com beijinhos e sinceras palavras elogiosas para os penteados delas, enaltecerão o bom gosto desta na conjugação do vestido com os acessórios, o bom-tom daquela na combinação perfeita do tamanho do decote por comparabilidade com os saltos de catorze centímetros, a elegância de todas. A Palmier, de coração aberto e alma límpida, referirá para a Mais Doce que o "Estilo, Disse Ela", tem sido para ela um auxiliar inestimável nos momentos de indecisão ao combinar as outfils. A Mais Doce não lhe ficará atrás em simpatia e, modestamente como é seu timbre, declinará; que nada, obrigada, querida; mas tu não precisas da minha preciosa ajuda e és a elegância personificada, até a correr de coelhinho pelo areal.
    A Picante; após exaustivas atenções e não menos precauções sobre a existência de escorpiões em migração na cadeira onde se vai sentar, dirá, com graça e requinte, que são todas umas queridas, uns amores e que é tudo na brincadeira o que diz no seu blog, que sabe perfeitamente que elas sempre compreenderam a graça da coisa e que se por vezes parece mais incendiária, nunca duvidara de que elas, as supostamente atingidas, compreendiam sem quaisquer dificuldades que tudo não passava de um engodo para espoletar a fúria da donas Joaquinas revoltadas sempre dispostas a verem maldade onde a mais límpida brincadeira e puro humor prevalece
    As antes visadas e agora esclarecidas, sorrirão compreensivas e jurarão que nunca tal lhes passara pelas cabeças e que nunca! Mas mesmo nunca tinham posto em causa, ou deram laivos disso, à sinceridade dos seus posts.

    (Segue num ápice.)




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário merece palmas. A sério! Nem o Saramago consegue escrever tão mal... :D

      Excluir
    2. Tão feia a injeva, né?

      Excluir
    3. Exacto... Eu tenho inveja de pessoas que escrevem frases como "E para que o evento seja sobremaneira produtivo, a Mais Doce, a PN e a Cocó também TERÃO de ser, obrigatoriamente! Convidadas."

      O Anó descobriu-me a careca!

      Excluir
    4. Aceito! Mas, corrija o que está mal.

      Excluir
    5. Ohhhh, não fale mal do Saramago que eu gosto mto dele... dos livros... vá de alguns gostei... mesmo!!!

      Excluir
    6. Portanto, para o anónimo número 1 temos:
      1- Sobremaneira mal utilizado. Se quer utilizar um adjectivo, utilize por exemplo "ainda mais", porque este está errado foneticamente;
      2- Vírgula a mais antes de obrigatoriamente;
      3- Ponto de exclamação a mais a seguir a obrigatoriamente;
      4- Palavra com letra maiúscula a meio de uma frase;
      5- "Aceito! Mas, corrija o que está mal." <- Vírgula a mais aqui também.

      E antes que me venha falar nisso, eu NÃO utilizo o Acordo Ortográfico. E também dou os meus erros, de certeza. Mas não 4 na mesma frase, certamente...

      Para o anónimo número 2 temos:
      Eu adoro o Saramago, é um dos meus escritores preferidos e gabo-me a quem quiser ouvir de ter a bibliografia toda do Senhor duas vezes. Uma minha e outra por herança do meu avô depois de ele falecer, daqui a muitos anos. Mas há que admitir que o estilo de escrita do senhor desafia todas as regras de Português pré e pós Acordo Ortográfico....

      Excluir
    7. Ahahahahahahahahahahahahahahah!
      A.D.O.R.E.I!!! ahahahahahahahahahahahahah!
      Já me matei a rir com o anónimo.
      Tão bom, senhores...mas é que é tão bom.
      Ahahahahahahahahahahahahahah!!!

      Excluir
    8. Ahhhh!!! Sou a anónima número dois! A bibliografia toda não tenho, mas tenho uns quantos, incluindo a viagem do elefante assinado por ele (que por sinal foi dos que menos gostei). Mas assim já volto a ser sua amiga ;)

      Excluir
    9. OK. Fico esclarecido.
      Trata-se portanto de um descritivo literário e não de um simples e descuidado comentário de intuito humorístico.
      Vou aconselhar à coordenadora da minha editora, o senhor para corrector dos meus próximos romances.
      Sinceramente agradecido.
      OCorvo.

      Excluir
    10. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.... Vocês matam-me!! Agora não tenho vagar para participar na tertúlia, mas façam o favor de continuar taliqual como se estivessem em vossa casa... Se eu puder providenciar alguma coisinha, uns salgadinhos ou assim, façam o favor de dizer que eu cá não quero que vos falte nada...

      Excluir
    11. Já que tás a oferecer... Um fino e uns minuins aqui prá mesa do canto faxavor

      Excluir
    12. Salgadinhos?! Foi pior a menda que o soneto, o que tu foste dizer... Tssstssstssstsss

      Excluir
    13. ahahahahahahaahahahahahahahahahaahahahahahaahah só para tu veres o nível... Eu e os meus comentadores comemos salgadinhos, não ao pequeno almoço, mas ao lanche...

      Excluir
    14. Salgadinhos? E uns bolinhos? É que eu sou mais bolos!!!!

      Excluir
    15. Bolos não temos... O mais que lhe posso arranjar é pipocas. Quer?

      Excluir
    16. So cá vim dizer que gostei muito da viagem do elefante :(

      Excluir
    17. Disseste "elefante" ahahahahahahahahahahahahaahahahahah "elefante"....

      (Perdão....)

      Excluir
  8. A Mirone, assim a modos de meia envergonhada, o que só a favorece; não se coibirá, com toda a justiça, diga-se de passagem; de manifestar o seu contentamento pela bendita hora que num momento de abençoada inspiração deu vida ao seu blog, o que lhe permitiu conhecer e travar amizade com gente bonita e encantadora.
    Do mesmo teor é a prelecção da NM que, de olhos no chão e cara acerejada, jura pela imagem do crucificado que ela é uma boa senhora, um coração de manteiga incapaz de fazer mal a alguém e que se dependesse dela o mundo era só beijinhos e abraços, um lugar muito melhor para se viver. É abraçada por todas com beijinhos e palavras carinhosas.
    Depois de uma manhã bem passada, uma tarde ainda melhor e uma noite bem regada; despedem-se com muitos beijinhos, votos de muitas felicidades para todas, renovações de sincera e intemporal amizade, todas jurando terem passado um dos momentos mais agradáveis de suas vidas, para serem mesmo sinceras nunca passaram um como este, prometem repetir e regressam a suas casas.
    Depois ( durante uns dois ou três dias) a calma alicerçada na compreensiva amizade, impera; a menos que a pirosa da Mais Doce; quem se julga ela? Venha dizer antes do quilo e meio que perdeu com os sprints e a abolição da cola zero, ou a PN venha para cá outra vez com as campanhas dela; está-se mesmo a ver que tem falta de protagonismo, sobre a doação da medula, ou o Bruno armado em modelo caia na patetice de vir mostrar os peitorais, e ou ainda o Mais Salgado não se meta a espertinho a discorrer sobre e o que é o esqui alpino.
    E viverão felizes para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... eu nasci para espalhar o bem e abraçar o próximo, que disso não restem dúvidas.... :DDD

      Excluir
    2. Aquilo é que é usar e abusar do ponto e vírgula... Podia colocá-los no local devido...

      Excluir
    3. Oh... Isto não é uma prova de português Melissa... Deixa andar...

      Excluir
  9. Hilariante, simplesmente divinal, é só o que tenho a dizer.
    O anónimo retratou tão bem os Egos da bloga que fiquei deliciada.
    Escreve maravilhosamente bem, e eu também quero sugerir, que estão a pensar, que é só o Salgado que pode sugerir? Eu também quero sugerir que o anónimo fale sobre o EGO do Silent Man, que é um SUPER EGO muito maior do que os super egos, e está a ficar muito esquecido, coitadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário só viu a luz do dia porque o aprovei do telemóvel e não vi ali a última parte... Qualquer coisinha é dirigir-se a casa do visado sim??

      Excluir
  10. Eu sei o que é! Eu sei. Mas agora fiquei muito mais esclarecida! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes sempre contar comigo... qualquer coisa é só dizer que eu estou cá para vos servir! :DD

      Excluir
  11. Xiiiii, o que para aqui vai!
    Ó NM, que disparate o teu! Toda a gente sabe que o verdadeiro é o Ice Tea da Lipton. Isto é como a Coca-Cola e a Pepsi. São completamente diferentes, lá porque têm bolhinhas e são castanhas, não há cá lugar para comparações. Agora jã não sei, não bebo refrigerantes gaseificados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também deixaste as bebidas gaseificadas foi?? Fizeste bem, fizeste bem... :DDDD

      Excluir
    2. Não deixei porque nunca comecei. Aquilo faz-me "arrotar" pelo nariz... :DDDDD

      Excluir
  12. Olhe a vírgula, olhe a vírgula.
    "Eu adoro o Saramago, é um dos meus escritores preferidos e gabo-me a quem quiser ouvir de ter a bibliografia toda do Senhor duas vezes."
    Quem é o senhor duas vezes?
    Eu adoro o Saramago, é um dos meus escritores preferidos e gabo-me a quem quiser ouvir, (por acaso não estou interessado) de ter a bibliografia toda, (completa ficava melhor, mas, enfim.) do Senhor, duas vezes.
    Ai ai, quanta petulância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh malta.... E se reduzissem à cafeína??? Anda tudo muito enervadinho...

      Excluir
  13. NM... inveja...inveja, é o que eu tenho dos teus anónimos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queres uns salgadinhos? Acho que ainda há... :DD

      Excluir
  14. Eu sou a anonima que esteve aqui esta manhã e deixei um comentário, que a NM só aprovou porque estava ao telemóvel, quero pedir desculpa pela violência das minhas palavras, e quero perguntar o seguinte.
    O senhor Silent Man é pago por alguma entidade que eu não conheço para vir corrigir a escrita dos comentadores?
    O senhor Corvo escreve muito bem, é um grande escritor que escreve belíssimos romances de amor que fazem sonhar, a mim até me fazem chorar, é um senhor que eu conheço pessoalmente desde criança e posso dizer que é um senhor de uma grande educação e de um nível muito elevado.
    Também tenho um blog, mas comento a NM e outras bloggers como anónimo quando os temas são divertidos e nunca ofendi ninguém, por isso não sou um anónimo agressivo.
    Por isso gostaria muito que o senhor Silent Man respondesse à minha questão, se é pago para corrigir os comentadores, principalmente os que lhe são superiores na arte de bem escrever português.
    Se não for, como eu imagino que não é, so tenho uma coisa a dizer-lhe:
    Não suba o sapateiro além da fivela, que a si acho que nem deve subir além da sola que calca a terra.
    Muito obrigada e um beijinho para a NM.

    Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe Rita, pelos outros não posso falar, mas eu pago ao Silent Man em views... Por cada correção que ele faça eu entro e saio do blogue dele 10 vezes... Não sei se é caro se é barato que eu nunca pedi orçamentos a mais ninguém...

      Excluir
    2. Então ele tem que arranjar clientes mais ignorantes porque com a NM não teve nenhuma sorte.
      Como sei? Ora ora, porque o blog dele de views está às moscas.
      :)

      Excluir
    3. Boa noite. Já chega, ok? Qualquer coisa a resolver com o blogger em questão é favor dirigir-se ao respectivo blogue.

      (E do desenho do Júnior, não gostou?)

      Excluir
    4. Qualquer coisa porquê? se calha está a pensar que tenho alguma coisa a ver com os outros anonimos, mas não tenho nada com isso.
      a sua resposta fez-me ir ver o que se passava e agora já sei porque o defende com garras e dentes, porque são amigos. podia já ter dito que a gente evitava este mal entendido.
      Por mim pode ficar descansada que nunca mais toco no menino querido.
      Qual Júnior, quem é o Junior? Começo a estar farta do seu blog, são só enigmas.
      Tome lá um beijinho e não diga que vai daqui.

      Excluir
    5. Não conheço o Silent Man.

      Excluir
    6. Eu estou a ver que a NM está a pensar que eu sou o anónimo das 23:09 e das 10:13 mas não sou, porque eu pus o comentário a defender o senhor Corvo e depois vi a sua resposta e não falei mais nada.
      A NM já sabe como é essa raça dos anonimos intriguistas, não sabe? Vão aos blogs e respondem aos comentários dos outros para armarem as confusões e ficam a rir-se a ver as pessoas umas contra as outras.
      só comentei outra vez para que o assunto fique deslindado entre nós as duas.
      beijinho.

      Rita.

      Excluir