quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

É que palhacito já é ele que chegue, escuso bem de o vestir como tal...

As minhas pessoas gostam de oferecer roupa ao Baby, o que eu agradeço já que qualquer dia morro afogada em brinquedos, qual Zé das Medalhas... (Lembrais-vos? Do Roque Santeiro? A máquina começou a produzir medalhas descontroladamente?)

O que me acontece quase sempre é que tenho de ir trocar a roupa ("não, para 18 meses já não chega, tem de ser para 24; sim é muito grande... e agora que queres que lhe faça?"). Geralmente troco só o tamanho. Gosto de ficar com o que as pessoas escolheram para ele. Só troco o modelo mesmo em casos extremos.

(...)

Pronto... O que eu agradecia mesmo muito é que deixassem de lhe oferecer roupa da Tuc-Tuc, que eu nem que vire a loja do avesso encontro nada de que goste e para pijamas e camisolas interiores aquilo é assim para o carote...

6 comentários:

  1. Pessoas que oferecem Tuc-Tuc, pensem no suplício que será lavar aquilo sem manchar as cores. Ofereçam peças lisas ou com poucas cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh pah, eu não queria ser injusta mas da minha experiência, da minha experiência repito, aquilo perde as cores em, sei lá, quatro lavagens na máquina... Os algodões das t-shirts e sweats, pelo menos. E se para menina, pronto vá, se calhar até, pronto vá, ainda, pronto vá, se encontra alguma coisa... Para menino é um suplício...

      Excluir
  2. Ufa, alguém que pensa como eu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu não sou nada clássica na forma como os visto, uns dias estão mais "garridos" outros mais sóbrios, mas aquilo é demais para mim... Faz-me lembrar a Desigual..

      Excluir
  3. O baby Miguel da minha irmã ainda não nasceu e já tem mais roupa que eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa dos bebés é irresistível.

      (Miguel? O filho de uma das minhas melhores amigas também se chama Miguel. Gosto muito. :))

      Excluir