quarta-feira, 15 de julho de 2015

Eu pecadora me confesso...

Corriam as férias do Verão de 2012 e numa paragem cerebral fui arranjar as mãos e escolhi aquele azul. Sim... Esse mesmo! "Porque não?", pensei. 
Andei assim, naquela figura, uma semana inteirinha. E feliz da vida.
Eu magra e de cabelo comprido. O Jr. uma criança amorosa nos seus dois anos (e crocs da cor das minhas unhas, reparo agora). Foto para aqui, foto para ali...

Pois... O pior de tudo é quando uma pessoa volta a olhar para as fotos passado algum tempo... Deixa de haver forma de negar que aconteceu. Talvez vá procurar terapia. 

Uma pessoa carrega fardos muito pesados do passado, essa é que é essa.

24 comentários:

  1. Ainda ontem fiz um post sobre fotografias e momentos "What was I thinking? Was I thinking at all?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com os calquitos da moda no pensamento, aposto! ;)

      Excluir
  2. ah ah ah isso é castigo!
    Fardos desses nunca carregarei, só pinto as unhas dos pés e nunca mas NUNCA uso sandálias, ou chinelos, ou qualquer calçado que me faça entrar pó nos pés. Só não vou para a praia de botas porque pai macaco não deixa. (e sim, pinto as unhas dos pés porque a minha filha me obriga. Quando pinto as dela, pede-me que eu pinte também, deixo-a pintar as dos pés!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (...) Pah... Preciso de outra condição clínica para processar o que escreveste. :DDDD Nunca andas com os pés à mostra mas só pintas as unhas dos pés??? Ahahahahahaahhahah Já li três vezes!

      Excluir
    2. Cor de rosa com brilhantes, está bem??!
      E depois? Olho para elas no banho e quando vou para a cama ponho o pé fora do lençol e digo a pai macaco "Olha que lindos pés tenho, gostas do meu verniz??" (É mais, olha a bela merda que a tua filha me obrigou a fazer!!)

      Excluir
    3. Anda uma pessoa a passear pelos blogues... e tropeça nestas pérolas... a bem dizer, fica de olhos esbugalhados e incrédula... uma pinta as unhas de azul ) o facto de ter sido há aaaaaanos, não tem qualquer relevância, tá? fica para a eternidade), a outra usa verniz cor de rosa com purpurinas no recato do lar, e expõe as mesmas unicamente no leito do matrimónio... aquele sítio das coisas intimas, dos afagos e melanços e diz 'olha a bela merda que a tua filha me obrigou a fazer!!'... e depois é suposto sobrevivermos a isto... já agora, o rosa com purpurinas vai à praia? E o azul das unhas sobressaiu nas águas da piscina e do mar? Estou assoberbada de dúvidas e questões... o que vale é sexta e mais logo afogamos isto tudo com álcool e passa!
      Titá Negrão

      Excluir
  3. Há, então, que fazer qualquer coisinha para, um dia quando olharem para o passado, não se arrependerem dos blogues que agora alimentam e dos que frequentando e aplaudindo, ajudam a alimentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã? E está a falar exactamente do quê? É que ou bem que objectiva ou aviso já que me falta o vagar... (E o outro post? Já encontrou?)

      Excluir
    2. Qual post? Aquele de que fala a Mirone ali em cima, que fez ontem? Mas porquê? Era suposto encontrar?

      Excluir
  4. Diz-me pelo menos que não estavas de amarelo...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não Ana, córror, por quem me tomas... (Mas num dos dias estava com umas calcinhas vermelhas bem catitas se queres saber... :DDDD)

      Excluir
  5. Ah ah ah ah ahaahahahahahah... Isto é dos nervos , Né não estou a gozar contigo. Tb confesso que aí há uns 4 anos fiz gelinho desta cor, ' ah e tal, é cor de Verão e faz matchy-matchy com as pedrinhas da piscina' ... Um horror, tive que tirar ao fim de uma semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaahhaahhahahahahahahahah matchy-matchy com as pedrinhas da piscina é muito bom... :DDDD

      Excluir
  6. Eras uma das minhas bloggers preferidas. Percebes? Eras. Pode ser que voltes a ser se eu me esquecer disto. Agora vou ali tomar um calmante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahahahahah Mas então isto é assim?? Mas então não era na saúde e na doença? Abandonais-me assim por dá cá aquela palha?? Eu não mereço... Eu recuperei, eu não voltei a pecar.. Não váaaas... Olha, foi!

      Excluir
    2. Já boltei. A rancor já passou!

      Excluir
  7. Unhas azuis? Oh valha-me Deus! Não há retorno do sítio para onde foste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahahahahahaahah OMG! É este o momento em que me começas a tratar por tu... Pequei capitalmente, estou a ver... :DDD

      Excluir
    2. Quem tem unhas azuis não merece tratamento na 3ª pessoas. Vai contra os meus princípios!

      Excluir
  8. E voltei eu para isto?!

    (Há uns 3 anos também o fiz... Digamos que não me conquistou!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Eu não sei se aguento tanta pressão... Uma pessoa não pode mesmo.pôr o pé em ramo verde... É muito cruel isto dos blogues... :D)

      Excluir