segunda-feira, 9 de maio de 2016

"O" drama!

Escolher UM par.







17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh Mi, mas tu já conhecias este antro?! Deus ma livre... Quem se consegue decidir no meio daquilo tudo, por Jó?

      Excluir
  2. seja lá onde for, é uma loja ilegal na medida em que confronta o bem e o mal de forma intempestiva. eu mandava-a fechar, mas só depois de me abastecer.
    boa semana,
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) acho que aquilo do "overwhelming" foi criado para esta situação em específico.
      Beijinhos, Mia. Boa semana. (Tooodas. Trazia-as a todas.)

      Excluir
    2. :))) acho que aquilo do "overwhelming" foi criado para esta situação em específico.
      Beijinhos, Mia. Boa semana. (Tooodas. Trazia-as a todas.)

      Excluir
  3. E a morada? Podemos saber? Isso é informação vital para qualquer mulher!

    ResponderExcluir
  4. Uau :O eu ficava confusa se estivesse numa loja assim.. queria levar pelo menos uma dúzia! É onde?
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. É ao pé da catedral. Pesquisa "kokua ballerinas barcelona" no google.

    ResponderExcluir
  6. Uff menos mal que não posso usar bailarinas, um peso menos em cima das costas ihhihihi

    ResponderExcluir
  7. Parece-me ser uma loja do "demo"....

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Era, não era? (Além de giras, super macias e em pele.)

      Excluir