sexta-feira, 13 de maio de 2016

São pérolas senhores, são pérolas!!!

O Jr. apanhou uma virose manhosa qualquer que o deixou muito queixoso (não fosse ele espécime XY). O mesmo Jr. que nessa semana andou a estudar o corpo humano na escola e que não perde oportunidade de mostrar o quão culto e sabedor é.

[Jr.] Aiiii, dói-me a cabeça... Quer dizer, nem é bem a cabeça, é o crânio que é ainda mais importante.

Ia eu para lhe dizer que o crânio não dói, quando...

[Jr.] E as costas... Doem-me tanto as costas... Nem é bem as costas... É mesmo a coluna cerebral!

Eu viro-me de costas, aperto os lábios para não desatar a rir e é nessas condições que me brindam com o gran finale...

[Jr.] Até a barriga me dói mãe... Quer dizer, nem é a barriga, é o intestino salgado mesmo.

(...)

E depois uma pessoa não se pode rir porque a criança não gosta de ser o bobo da corte e depois uma pessoa abafa e engole o riso até chegar a um local onde possa gargalhar à vontade e depois uma pessoa engorda, pois claro que engorda.

10 comentários:

  1. Ó NM, está tão bom. Ainda bem que me pude rir à vontade. Delicioso.
    Bom fim de semana,
    Outro Ente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está a ver OE?! É por estas e por outras que eu sou fóte! ;)
      Bom fim de semana. :)

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
    Tão fofo.

    ResponderExcluir
  3. ahahahah
    Adoro intestino salgado... Por aqui chama-se "bucho e tripa", dessa zona prefiro as enfarinhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)))
      (Olha... Acho que nunca comi "enfarinhadas"... Mau, mau...)

      Excluir
  4. :DDDDD
    Cada uma melhor que outra! Tu guarda-me essas pérolas, um dia terás o colar mais valioso do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Devia comprar um caderninho para anotar estas pérolas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É basicamente para isso que me tem servido o blogue. :)

      Excluir