segunda-feira, 9 de maio de 2016

"O" drama!

Escolher UM par.







17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh Mi, mas tu já conhecias este antro?! Deus ma livre... Quem se consegue decidir no meio daquilo tudo, por Jó?

      Excluir
  2. seja lá onde for, é uma loja ilegal na medida em que confronta o bem e o mal de forma intempestiva. eu mandava-a fechar, mas só depois de me abastecer.
    boa semana,
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) acho que aquilo do "overwhelming" foi criado para esta situação em específico.
      Beijinhos, Mia. Boa semana. (Tooodas. Trazia-as a todas.)

      Excluir
    2. :))) acho que aquilo do "overwhelming" foi criado para esta situação em específico.
      Beijinhos, Mia. Boa semana. (Tooodas. Trazia-as a todas.)

      Excluir
  3. E a morada? Podemos saber? Isso é informação vital para qualquer mulher!

    ResponderExcluir
  4. Uau :O eu ficava confusa se estivesse numa loja assim.. queria levar pelo menos uma dúzia! É onde?
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. É ao pé da catedral. Pesquisa "kokua ballerinas barcelona" no google.

    ResponderExcluir
  6. Uff menos mal que não posso usar bailarinas, um peso menos em cima das costas ihhihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah olha que sorte, hã?! :DDD

      Excluir
  7. Parece-me ser uma loja do "demo"....

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Era, não era? (Além de giras, super macias e em pele.)

      Excluir