sexta-feira, 6 de março de 2015

Dos burros...

Ele diz-se teimoso como um burro.
Eu acho-o só burro como uma porta.
Ele diz que estava bem seguro... Eram dois... Mas, enfim, caiu.
Caso para dizer, dois ao burro e o burro ao chão.
Fartei-me de avisar que aquilo era frágil.
Disse-me que pensava que estava seguro, mas, lá está, a pensar morreu um burro.
O ajudante novo interrompeu e disse que o avisou.
Ele ripostou, disse que quando um burro fala o outro baixa as orelhas...
Enfim... O antigo ajudante, o Martins, é que era, acatava tudo o que ele dizia, claramente tinha mudado de cavalo para burro.
Remendados os estragos reiniciou-se o processo de transporte.
Ele quis fazer tudo da mesmíssima maneira...
Só porque sim, porque burro velho não toma andadura suponho.
Por sorte conseguiu...
Por sorte, tudo correu pelo melhor.
Com um sorriso cor de burro quando foge vira-se para mim e para o ajudante e diz em jeito de troça: "E o burro sou eu?".

Eeeerrr... Sim!

Adenda: "Alimentar um burro a pão de ló", diz estimado homem. Damn it!

Um comentário:

  1. Ele até pode ser burro , não tenho dúvidas, mas tu é que trabalhas como uma mula. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir