domingo, 15 de março de 2015

Não é que eu esteja a defender o homem, porque enfim...

A minha capacidade de argumentação não chega para tanto.

Mas... E lembrei-me disto a propósito daquilo do Santana Lopes ter escrito que se enquadrava no perfil para o próximo Presidente da República redigido pela pena do actual ("O quê? Qual perfil que eu não sei de nada...", diz-nos o PR. "Estamos bem arranjados com esta malta.", digo-vos eu.)

Mas, estava eu a dizer, o Santana Lopes foi destituído de Primeiro Ministro por ter aparecido com uma fita cor de rosa na cabeça na capa de uma revista, ora foi? Objectivamente, nada houve que o justificasse, pois não? Foi aquilo de "À mulher de César...", não foi? Foi pois...

(...)

Ou sou eu que estou mal de memória? Também pode ser isso... Aliás, certamente é isso, que um Estado de direito, civilizado e democrático, não pactuaria com tal situação. Tenho a certeza. (Ou então não.)


4 comentários:

  1. Cara NM,
    Não sei nada de fitas rosa. Do que me lembro, PSL foi indigitado para substituir Barroso, que se passou para os euros. O que caiu mal aos lisboetas que o queriam como presidente da câmara e aos outros que não o queriam. Depois foi a dança das cadeiras em versão corridinho.
    Deixou-me curioso com as fitas...
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro Ente... Mal tenha um bocadinho eu procuro o que digo disso da fita. Pensei que tivesse ficado na memoria de cada um de nós. ;) Bom dia. (Sim. De resto a história é essa. Mas o PM foi destituído pelo PR, que disse que não havia condições de confiança, ou qualquer coisa do tipo. Tremendamente vago para a bomba atómica das armas que o PR tem à disposição...)

      Excluir
    2. A culpa foi da fita, olhe o que lhe digo. ;D

      Excluir
    3. Foi isto Outro Ente! Não se recorda?

      http://melhorqueprozac.blogs.sapo.pt/arquivo/tv7dias0704.JPG

      Excluir