segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu bem vos digo... Carradas, carradas de teses que isto da bloga rendia...

Eu não publico comentários insultuosos. Nem os que são dirigidos à minha pessoa nem os que visam terceiros, pelo que para desopilar fígados é ir procurar outro poiso que aqui não tendes sorte. Sem ser a minha pessoa os alvos de tais comentários são sempre outros bloggers. Bloggers esses normalmente anónimos, a quem não se conhece nem o rosto, nem o nome, nem... Nada! Só se sabe que gerem determinada conta, não é?

Quem me lê sabe que eu não publico tais comentários... Já é muito raro aparecer-me disso por aqui, pelo que assumo que já nem se deem ao trabalho. Pois muito bem. É assim mesmo que eu gosto. Respeitinho é muito bonito e isto aqui não é a casa da mãe Joana.

O que eu não percebo é que falando eu em alguém conhecido fora dos blogues, o Vasco Palmeirim no caso, me surjam aqui comentários em barda a insultar o homem (nada de grave na verdade... "parvo", basicamente)...

Mas o engraçado da coisa é que se eu publicasse isto tenho a certeza que nenhuma comissão de ética da bloga me chatearia... Aposto que nem gravilha se davam ao trabalho de me atirar... Talvez até viessem ajudar à festa. Já se eu deixasse passar tais comentários mas relativamente a algum blogger (sem ser, lá está, os que dão a cara nos blogues "maiores")... Tínhamos o trinta e um armado, não tínhamos?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente Nê... Deiam é muito mau! :p

      Excluir
    2. Olha Silent... Vai à merda. ;DDDDDDDDDDDDDDDD

      Excluir
    3. Como diria a filha do maestro ao Jaquinzinho... Vai tu!

      https://www.youtube.com/watch?v=3WQun9M5OHo

      Excluir
    4. Ahahahahahahahah (um grande beijinho a todo . :))

      Excluir
  2. Quereis entender a bloga? Outro dia... :p

    ResponderExcluir
  3. Quê? Não publicaste os comentários? Porquê?
    (vou resistir à piada fácil...)

    ResponderExcluir
  4. Fui das pessoas que fez um comentário menos simpático sobre o senhor em causa. Nunca o fiz em relação a ninguém na blogosfera pelo simples facto de que quando não gosto não leio e não volto lá. Mas o senhor em causa é pago pelos impostos dos portugueses para ir para a televisão publica fazer "piadas" sobre a epilepsia. Se calhar essas "piadas" só me ofendem por eu ter alguém próximo que sofre com a doença. Ou então não tenho sentido de humor. Mas ele é pago com o dinheiro dos portugueses. Se resolvo alguma coisa em lhe chamar um nome menos bonito num comentário num blog? Não. Mas também não resolvo escrevendo ao provedor do espectador, nem apresentando queixa no facebook do programa. E ele continua a gozar com quem sofre. Desculpe ter usado o seu espaço.

    Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto Sofia. Feito. Agora que explicou as suas razões... Uma coisa é um coisa, outra coisa é outra coisa.. :p Quem se expõe sujeita-se à opinião/crítica alheia. Agora só insulto por insulto, insulto puro e duro... Isso não. (As melhoras.)

      Excluir