terça-feira, 31 de março de 2015

Madame Pi... Viens ici!


Obrigada! :)

* E com isto fiquei a pensar se algum dia imploraria para que ficassem a meu lado. Respondi-me imediatamente que não. Obviamente que não! Era claro, claríssimo, que nunca me poria "down on my knees"... Mas depois pensei mais um bocadinho... E achei-me melhor calada! 
É engraçado como a vida nos ensina a calar na mesma medida em que nos ensina a ripostar - venha quem vier, contra tudo e contra todos e com toda a certeza do mundo (a nossa, portanto)!... A escolha do momento... Será a escolha do momento para uma ou outra que nos revelará! (...) Não sei, digo eu.

4 comentários:

  1. sim, querida, ficar caladinha e não cuspir para o ar, é o melhor. isso e respeitar o vizinho do lado :) por outro lado, fazer uma música sobre isso... vá, não o faria! principalmente pq vá, não sei escrever músicas, ptt esse pedaço de cuspe não me acertará nunquinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. :) mas "begging" e "knees" é potência demais... Mas lá está, "Nunca digas nunca." parece-me uma óptima premissa. (Gostastis?)

      Excluir
    2. é, bem de mais. e a miúda é gira e tudo e tudo.
      (gostei sim senhora. madame pi tem bom gosto)

      Excluir
  2. Oh paaaaa, como é que só hoje percebi que o comentário que fiz no dia desta publicação não está aqui? Não recebeste? (Esta merda anda toda lixada, já há uma data de dias que não consigo comentar com o meu email)

    Mas... Ayo é muito bom, não é? :) (nada a agradecer, considera uma troca de presentes blogoesfericos :D)

    De resto, tb sou pelo "nunca digas nunca"

    ResponderExcluir