quinta-feira, 5 de março de 2015

Dos dias "Por favor não incomodar..."

Tenho os putos doentes. Ambos os dois. Não querem comer. Nenhum dos dois. Nem dormir. Nem nada. Só me querem melgar mesmo. Ambos os dois. Tenho a casa de pantanas. Completamente de pantanas. Tenho roupa para pôr a lavar. Duas máquinas. Tenho roupa a secar. Duas máquinas. Não sei nem onde nem como vou pendurar a outra. Muita roupa se suja nesta casa, valha-me o criador. Tenho brinquedos por tooooodo o lado. E migalhas. E cenas várias. Estou cansada. Para não variar estou cansada. Muito cansada. Não sinto o braço esquerdo. Tenho trabalho acumulado. Muito trabalho. Muito acumulado. Pah... Não sei... Mas desviai-vos!

18 comentários:

  1. Não queres voltar para Madrid? Levas-me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fugir? Ambas as duas? Quais Thelma e Luise da bloga? ;)

      Excluir
  2. Tadinhas das crianças! De ti não tenho pena que não fazes mais que a tua obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um teste aqui e agora à nossa blogo-relação... Se eu te respondesse simplesmente: "Vai à merda!", rias-te ou ficavas zangado comigo. Conta-me tudo. Preciso de saber.

      Excluir
    2. Ria-me, tal como tu deverias rir-te do meu comentário... :p Ou pensas que eu, logo eu que tenho o puto com uma conjuntivite, a noiva com tosse de meter medo e a mãe com conjuntivite e tosse de cão, não te compreendo?

      Excluir
    3. Ah bom... Só para saber o que te hei de responder para a próxima que me vieres com essas piadinhas... ;)

      Excluir
  3. Não sentir o braço esquerdo pode não ser mau. Um dos sintomas do avc é precisamente uma dor forte no braço esquerdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonix... Um AVC agora não dava jeito... (Doi-me tanto, mas tanto... De noite até chorei... Nunca cheguei a descobrir o que era. Mas Desconfio que seja coluna. Eu ponho tudo, tudo do lado esquerdo.... Deve ser por aí...)

      Excluir
    2. Oh... as melhoras, de tudo e todos.

      Excluir
    3. Há mais de dois meses que me doi muito o braço esquerdo e principalmente de noite. Também pensei que era coluna e marquei consulta no ortopedista. Afinal, era e, infelizmente ainda é, uma inflamação generalizada dos tendões, musculos, etc., do braço.
      Fiquei satisfeita por não ser coluna, o triste é que ando há dois meses a tomar anti inflamatórios e não passa. Acho que vou ter qque tomar a injecção de cortisona que o médico me receitou para o caso da dor não passar.
      As melhoras Nê e experimenta por gelo e massajar com uma pomada

      Excluir
    4. Terás o braço partido? A minha avó teve o pé partido 2 semanas e só descobriu por acaso quando mostrou o pé ao médico lá do prédio dela... tipo: 'Ó minha senhora! Vocência tem o pé todo partido!'
      ;)

      Excluir
    5. Deve ser aquilo que tem a ana sim... É horrível. Há uns anos fui a dois ortopedistas e também eles não viram nada que justificasse a dor. Isto acontece-me em alturas de maior stress ou quando ando muito tempo com muito peso no braço (trago tudo, tudo no braço esquerdo, computador, carteira, bebé...). A verdade é que me passa com anti-inflamatorio e por isso vou deixando andar. Mas é um problema recorrente de facto...

      Excluir
  4. As crianças vão melhorar!
    A roupa , a casa e as migalhas também se vão resolver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ana... Estou à beira de um... Coise... :p

      Excluir
  5. Ó minha querida, um abracinho para a aconchegar.
    (As melhoras para o Jr e Baby.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pê. (Eu só posso devolver é um semi-abraço... ;)) um beijinho

      Excluir
  6. Como te compreendo. Um beijinho e as melhoras de ambos. Os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia. Um beijinho para ti também. Let the force be with us...

      Excluir