sexta-feira, 13 de março de 2015

Pois claro que a culpa só pode ser minha, toda minha...

Nunca consegui comprar nada para mim na H&M.

Pois não sei se é das lojas, se é da forma como a roupa está lá colocada assim toda aos montes... Não sei, mas nunca consegui. E já tentei várias vezes que aquilo diz que tem roupa muito linda... Mas, enfim, acabei por desistir que isto há que reconhecer as nossas limitações.

Ainda agora vim do site... Pronto... Esquecei lá isso... Outro dia com mais vagar...

Nas lojas ou no site aquilo parece-me tudo uma farrapada da pior qualidade. Estou certa que mais depressa me desenrascava na feira da Senhora da Hora ali em Matosinhos.

Mas sim, a culpa é certamente minha, que percebo tanto de moda como de lagares de azeite.

(Mas para os miúdos tem roupa gira, lá isso é verdade...)

22 comentários:

  1. Compro coisas para a miúda mas nem é assim nada de especial. Este ano comprei um kispo por 20,00€ em saldos muito jeitoso e quente.
    Para mim compro as calças pretas elásticas. 14,00€.
    Fazem uma estação e fora figo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é a qualidade propriamente dita que está em causa Uva... É... Olha, não sei. Mas na Springfield, ou na Mango ou na Zara oriento-me... Ali não. (A não ser para os miúdos. Para os miúdos encontro coisas giras... E entro, escolho, pago e saio sem ter nenhuma crise nervosa.)

      Excluir
  2. Eu também não me oriento na H&M, também me parece tudo péssimo.
    Bjos

    Maggie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é? Mas não dever ser pior que noutros sítios... Não sei, digo eu. Bjs.

      Excluir
  3. Deixa lá que eu também sou assim. Dificilmente encontro algo de jeito nessas lojas (então na de Leiria, esquece). Mesmo para os miúdos. Mas tenho uma amiga que compra imenso lá e arranja coisas bem giras, inclusive que depois ela dá à minha filhota. E depois eu penso: será que sou cegueta? Fui lá no dia, semana, mês ano errado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... É como eu... Eu se entro numa loja... E aquilo tiver muito monte, música, luz... É meia volta e saio por onde entrei. E depois falta-me a paciência para vespe e despe.. Não dava para fashionista fajuta eu... :)

      Excluir
  4. eu nem na h&m nem na c&a... não me percebo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C&A, olha outra... Taliqual. :) Aos anos que já nem sequer tento. Entro por ali adentro e só paro mesmo na secção infantil. Nem para o lado olho...

      Excluir
  5. Não entendo a tua estupefacção. Eu também não consigo.
    (mas a verdade é que igual principio se aplica à Zara, à Mango e à outra coisa que referiste)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se as outras conseguem... Umas coisas tão lindas e finas... Umas palmeiras tão bem desenhadinhas... (E à Primark buscar a carteira da garota, já foste? ;D)

      Excluir
    2. Encomendei na net, Vertbaudet. Sempre me safei, quem tem comentadoras como as minhas tem tudo.
      (melhor que as palmeiras a varrer o chão só as sandálias super confortáveis. Top, mesmo!)

      Excluir
  6. Eu também não gosto da H&M, para mim é mais ou menos como a Primark! Toda a gente diz que compra lá coisas giríssimas e depois eu chego lá e devem esconder tudo o que é giro quando me vêem à porta, é que só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. Já me posso recolher aos aposentos descansada... Se Marga-fashionista-rida não consegue como é que N-veste-qualquer-coisa-que-nao-comprometa-M haveria de conseguir?

      Excluir
    2. Sinto o meu dever cumprido! Boa noite.

      Excluir
  7. Onde é que se encontra roupa boa, que não custe os olhos da cara? (Sem ironias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois... É uma boa pergunta. Para mulher não sei. Eu gosto da Globe e da Decénio. As roupas são made in Pt e não têm comparação na confeção, mas sim, já é outro patamar de preço. Das mais baratas acho a roupa da Zara melhorzinha que a outra.

      Excluir
    2. Pois o meu problema é que não tenho mesmo muito poder de compra para comprar preços superiores à da Zara (e mesmo os da Zara...).

      Eu reconheço que dar mais dinheiro por vezes é bom pois investimos em boas peças e duram muito mas nem sempre é possível.

      Excluir
    3. Quer dizer... Depende... Eu que não sou de grandes modas e que cada vez tenho menos disposição para compras acho que me compensa.. Quando vejo alguma coisa que goste e que vejo que não é muito datada compro, nem que seja um bocado mais cara. Pior é quando me acontece como com um anorak de penas que comprei este ano na mango. Muito lindo muito em conta (60€ acho)... Passados dois meses estava cheio de borboto e a depenar por tudo quanto era costura... A sério que já tenho vergonha de andar com aquilo. Conclusão, foram 60€ deitados fora... Mas para quem goste de ter muita roupa e andar comas últimas tendências claro que compensa comprar mais barato.

      Excluir
  8. Vou contar um segredo: H&M no Allegro de Setúbal. Tudo muito arrumadinho, não há cá roupa espalhada tipo feira. Há bons achados. Também nunca conseguia encontrar nada nessa loja até ao dia em que o Allegro abriu. Para mim o melhor são os vestidos, parecem feitos à medida. Melhor altura para ir lá dar um saltinho: durante a semana, de manhã. Já entrei noutras H&M's e não se comparam. A Mango idem idem aspas. Espero ter ajudado. Bjs**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... A mim fica-me um bocadinho fora de mão, mas obrigada na mesma. :)

      Excluir
  9. Pois eu compro basicamente tudo na H&M (e um pouco na Zara) pelo preço e por ter roupa que me sirva (os L são maiores que na Zara, por exemplo), mas só na loja do Chiado. Se eu tivesse mais dinheiro, claro, comprava noutras lojas, mas, em não tendo... "O que não tem remédio, remediado está. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que parte do problema é as lojas da HM serem muito pequenas para a quantidade de modelos que têm... Para mim não dá... É informação a mais. ;)

      Excluir